Análise de armas #1 ( Tópico Teste )
Primeiramente olá pessoal, resolvi criar esse tópico para dar um closed nas armas que usamos no jogo, ou seja uma análise e curiosidades da arma em si na vida real e no jogo, ja antecipando que não terá valores do tipo wallbang e danos por tiro, primeiro que não consigo bancar e segundo que é apenas para entretenimento ( talvez apareça algo bem curto, mais nada focado )
E a arma que iremos ver a fundo é a tão querida e amada e idolatrada e deseja UZI !
Ficha Técnica da arma: PAÍS DE ORIGEM - Israel
COMPRIMENTO - 40 cm
CALIBRE - 9 mm
CALIBRE - 3,5 kg (descarregada) e 4 kg (carregada)
A Uzi é uma sub-metralhadora israelense e foi projetada em 1940, nos anos da Segunda Guerra Mundial, foi desenhada por Uziel Gal
Uziel Gal - seu criador
★ - 15 de dezembro de 1923
† - 7 de setembro de 2002
A Uzi foi baseada em outro modelo mais antigo ainda a Sa Vz. 23
Sa VZ .23 - O Modelo base da Uzi
A Uzi é uma arma de defesa pessoal que foi muito utilizada pelo exercito israelense e também muito utilizada missões de assalto por infantarias e forças especiais, pelo fato de ser pequena pode facilmente ser guardada no bolso e muitas vezes passar despercebida
A Uzi tem muitas variantes dela mesma sendo:
Mini-Uzi: Versão menor
Micro-Uzi : Uzi ''normal''
Para-Micro-Uzi : Para operações especiais, como terrorismo
Pistola-Uzi: É uma versão semi-automatica, sendo usada pela policia onde em certos países, civis não podem portar armas
Uzi Carbine: Semi-Automatica da sub
Curiosidades:
-Dispara 600 tiros por minuto ( o.O ) em até 200 metros
-Há mais de 10 milhões de unidades pelo mundo
No Cross Fire:
A Uzi como a maioria dos jogos em que ela aparece ela é um pouco desprezada pelos jogadores, no Cross Fire ela tem um recoil considerado alto e um dano baixo, sendo mais util em Modo Fantasma e Confronto entre equipes, pode se usar em P.D, mais recomendado mapas como México, Sub-Base e até um Centro dependendo da trocação, mais vai depender do jogador
A Variante dela de uma arma em cada mão, por incrivel que pareça é mais fácil de controlar o recoil ( Tipo com 2 mão não controla, mais com 1 mão consegue controlar o recoil )
Se esqueci de alguma informação, pode me ajudar colocando no topico que eu insiro aqui e coloco o devido crédito ^^
Pessoal espero que tenham gostado, peguei justamente essa arma para ver se gostam do tópico e se quiserem uma segunda versão podem dizer de qualquer forma obrigado
E a arma que iremos ver a fundo é a tão querida e amada e idolatrada e deseja UZI !
Ficha Técnica da arma: PAÍS DE ORIGEM - Israel
COMPRIMENTO - 40 cm
CALIBRE - 9 mm
CALIBRE - 3,5 kg (descarregada) e 4 kg (carregada)
A Uzi é uma sub-metralhadora israelense e foi projetada em 1940, nos anos da Segunda Guerra Mundial, foi desenhada por Uziel Gal
Uziel Gal - seu criador
★ - 15 de dezembro de 1923
† - 7 de setembro de 2002
A Uzi foi baseada em outro modelo mais antigo ainda a Sa Vz. 23
Sa VZ .23 - O Modelo base da Uzi
A Uzi é uma arma de defesa pessoal que foi muito utilizada pelo exercito israelense e também muito utilizada missões de assalto por infantarias e forças especiais, pelo fato de ser pequena pode facilmente ser guardada no bolso e muitas vezes passar despercebida
A Uzi tem muitas variantes dela mesma sendo:
Mini-Uzi: Versão menor
Micro-Uzi : Uzi ''normal''
Para-Micro-Uzi : Para operações especiais, como terrorismo
Pistola-Uzi: É uma versão semi-automatica, sendo usada pela policia onde em certos países, civis não podem portar armas
Uzi Carbine: Semi-Automatica da sub
Curiosidades:
-Dispara 600 tiros por minuto ( o.O ) em até 200 metros
-Há mais de 10 milhões de unidades pelo mundo
No Cross Fire:
A Uzi como a maioria dos jogos em que ela aparece ela é um pouco desprezada pelos jogadores, no Cross Fire ela tem um recoil considerado alto e um dano baixo, sendo mais util em Modo Fantasma e Confronto entre equipes, pode se usar em P.D, mais recomendado mapas como México, Sub-Base e até um Centro dependendo da trocação, mais vai depender do jogador
A Variante dela de uma arma em cada mão, por incrivel que pareça é mais fácil de controlar o recoil ( Tipo com 2 mão não controla, mais com 1 mão consegue controlar o recoil )
Se esqueci de alguma informação, pode me ajudar colocando no topico que eu insiro aqui e coloco o devido crédito ^^
Pessoal espero que tenham gostado, peguei justamente essa arma para ver se gostam do tópico e se quiserem uma segunda versão podem dizer de qualquer forma obrigado
Comentários
-
realmente uzi e uma otima arma a uzi pro e fda https://www.youtube.com/watch?v=qxXQlPCd34w
-
negosso de uzi eu mecho mais com fuzil
-
deveria citar a quantidade de munição e o fato de após 5 anos de serviço ao exército israelense o soldado tem o direito de portar uma uzi
-
No oldforum tinha um tópico desse, no mesmo formato. Mas não lembro o autor dele. Bom, eu pretendo acompanhar, apesar de saber as histórias das armas. Enfim, boa sorte com o tópico!
-
No oldforum tinha um tópico desse, no mesmo formato. Mas não lembro o autor dele. Bom, eu pretendo acompanhar, apesar de saber as histórias das armas. Enfim, boa sorte com o tópico!
Mas de todo modo irei acompanhar os seus tópicos -
Vamos moderar nos erros de português, até mesmo porque tira a credibilidade da informação. Crítica construtiva. Acho boa a ideia de fazer tópicos com a história de armas.
-
Uzi é linda, pena que é difícil matar com ela. =/
-
Uzi é uma boa arma, mais prefiro ela mais quando é Dual.