Leilão/comércio
Galera, é o seguinte... 19 não é 20. brinks.
Agora é sério, minha sugestão seria um novo recurso para aqueles jogadores que não colocam ZP na conta ou simplesmente não podem,
Enfim, já que mercado negro de GP não vem, então que tal implementar um sistema de leilão;
Ok Downy, mas como funcionaria? Funcionaria da seguinte forma, teria vários itens listados que normalmente seriam itens de ZP, exemplo "Kit Granada",
se alguém precisa-se desse item e não tem ZP no momento, o que ele fará?,
ele irá recorrer ao leilão dando um lance minimo de 10k de GP no item com esperança de ganhar!
Quanto tempo duraria um leilão e quem leva?
Quanto ao tempo dos leilões, sugiro que separassem em 3,
Leilão Horário: de 1 em 1 hora; toda vez que a hora alternar haverá um ganhador (Ex: Kit granada,boinas,mascaras)
Leilão diário: Haverá um ganhador sempre que a hora chegar a 00:00(Ex: Armas de aluguel de ZP, Armas-Camo)
Leilão semanal: Um ganhador a cada 7 dias(Ex: SPOP,SIA,NIKITA)
O Player que vencer é aquele que deu o "ultimo e maior Lance" Como acontece em todo leilão
Ok, mas eu dei um lance muito alto e perdi o que acontece?
Bom, no caso você será reembolsado!
Avaliem está ideia, Sei que ela é viável!
Apoiem essa sugestão!
Agora é sério, minha sugestão seria um novo recurso para aqueles jogadores que não colocam ZP na conta ou simplesmente não podem,
Enfim, já que mercado negro de GP não vem, então que tal implementar um sistema de leilão;
Ok Downy, mas como funcionaria? Funcionaria da seguinte forma, teria vários itens listados que normalmente seriam itens de ZP, exemplo "Kit Granada",
se alguém precisa-se desse item e não tem ZP no momento, o que ele fará?,
ele irá recorrer ao leilão dando um lance minimo de 10k de GP no item com esperança de ganhar!
Quanto tempo duraria um leilão e quem leva?
Quanto ao tempo dos leilões, sugiro que separassem em 3,
Leilão Horário: de 1 em 1 hora; toda vez que a hora alternar haverá um ganhador (Ex: Kit granada,boinas,mascaras)
Leilão diário: Haverá um ganhador sempre que a hora chegar a 00:00(Ex: Armas de aluguel de ZP, Armas-Camo)
Leilão semanal: Um ganhador a cada 7 dias(Ex: SPOP,SIA,NIKITA)
O Player que vencer é aquele que deu o "ultimo e maior Lance" Como acontece em todo leilão
Ok, mas eu dei um lance muito alto e perdi o que acontece?
Bom, no caso você será reembolsado!
Avaliem está ideia, Sei que ela é viável!
Apoiem essa sugestão!
Comentários
-
Curti , ótima Sugestão
-
Vlw é noix!
-
Boa ideia Otima sugestão curti :cool::rolleyes::eek:
-
Seria mt bom se os GMs analisassem esse tópico
-
gostei da ideia
-
-
Gostei mt...
so q n entendi nada -
jweasdafdsaa escreveu: »Gostei mt...
so q n entendi nada
OBG!!
Serio? mas eu expliquei o melhor que eu pude, pra mim ta compreensivo -
Eu sempre pensei que 19 era 20 '-'
@Topic
Adorei a sugestão ( podia colocar caixas do M.N. aí também, se não for pedir de mais HAHA ) -
Eu sempre pensei que 19 era 20 '-'
@Topic
Adorei a sugestão ( podia colocar caixas do M.N. aí também, se não for pedir de mais HAHA )
Caixas MN? não sei, se minha sugestão entrasse em analise ficaria por conta dos desenvolvedores se colocariam ou não as Caixas
E sim 19 não é 20 **** zuera -
sia e nikita ? muito improvavel mais eu apoio em alguns itens
-
sia e nikita ? muito improvavel mais eu apoio em alguns itens
Pq SIA e NIKITA não?, sendo que teria só 1 ganhador por semana desses chars;
Eu acho viável
Mas respeito sua opinião -
Parabéns, excelente ideia.
-
-
PUTS!!!
Curti pra krl essa sugestão cara.
Seria muito da hora.
Mas quem sabe, no CF futuro, no CF 10.0, essa sugestão é aplicada ao jogo
KKKK só sendo idealista e realista -
PUTS!!!
Curti pra *** essa sugestão cara.
Seria muito da hora.
Mas quem sabe, no CF futuro, no CF 10.0, essa sugestão é aplicada ao jogo
KKKK só sendo idealista e realista
Observo e Respeito! nada como uma boa opinião.
Bom quem sabe eles não levem essa ideia em conta e apliquem isso em uma breve e futura atualização, bom nada é impossivel! -
DownyPlay01 escreveu: »Bom quem sabe eles não levem essa ideia em conta e apliquem isso em uma breve e futura atualização, bom nada é impossivel!
-
Isso na verdade só iria beneficiar quem põe zp, pois vc ganha toneladas de gp roletando em caixas de M.N.
A ideia de leilões é boa só que dessa forma ela está mal aplicada -
Bom... Tbm gostaria muito que viesse logo, o mais rápido possível, mas... não sei se tu conhece o CF AL, tudo demora e se demorar muito, é por que não vai vir....
Estou ciente disto.Isso na verdade só iria beneficiar quem põe zp, pois vc ganha toneladas de gp roletando em caixas de M.N.
A ideia de leilões é boa só que dessa forma ela está mal aplicada
não vejo problema algum quanto a isso, pq quem põe ZP, vai ao mercado negro e compra caixas, porém se ele gastar todo o ZP só em caixas ao menos ele terá o GP ganho nas Caixas para poder usar no leilão ou simplesmente guardar vai da ideia de cada um;
e eu não vejo a mal aplicação nessa ideia, se vc puder me mostrar agradeceria! -
Up! Ahushuahsu
-
É mazomenos.. pra quem não poem zp acho que seria ótimo.