Client file corruption detected, Closing game client
Ja fis tudo oque mandaram Desinstalei meu cf completamento do meu pc apaguei todas as PASTAS CROSSFIRE/ A Z8GAMES/ A CROSSFIRE BR E BAIXEI DE VOLTA MAIS O ERRO CONTINUA ME AJUDEM POF
Comentários
-
Bom, já sabemos que os Drives estão atualizados, componentes, ok! Arquivos do CF, ok! Firewall, ok! Estarei procurando novas soluções.
Uma dica, evite criar novos tópicos com o mesmo problema, qualquer coisa volte ao mesmo tópico.
Antes de prosseguir, preciso das configurações do seu computador, Sistema operacional, versão bits dele (32 ou 64 Bits), quantidade de memória RAM e placa de vídeo. -
MDS DESISTO DE CF VCS DEMORA MAIS DE 3 HRS PARA RESPONDER E QUANDO RESPONDE COM 2 PALAVRAR MDS DO CEU MESMO NAO DA NAO TO 1 SEMANA SEM JOGA CCOMPREI MINHA VIP QUANDO COMPREI MEU CF TA PROBLEMA AFFZ
-
Sistema operacional 32bits Memoria Ram 1.50 processador Intel (R) Pentium(R) D Cpu 2.80 GHz 2.79 GHz ea placa de video Nao sei porque na onde esta mostrano a memoria de video dedicada esta n/a. pof me ajudem cara to 1 semana sem joga crossfire
-
e outra tem que ter quantos arquivos pastas do CF o meu tem 56 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
AJUDA CARA O MEU TMB ESTA ASSIM JA FIS TODO OS PROCEDIMENTO E O ERRO CONTINUA:mad:
-
e man ta foda
-
Olá,
Caro jogador, visto que já desativou seu firewall e antivírus, já atualizaste seus drives, mas este erro deriva-se pela falta de atualização em seu driver de vídeo/gráficos, este para ser resolvido deve-se reinstalar seus drivers para o mesmo entrar com uma atualização atual, vale ressaltar que este pode não estar sendo atualizado por ter algum arquivo corrompido, neste caso siga o guia abaixo:
Guias - Solução para: Client file corruption detected, Closing game client. FONT=inherit]Atualizado[/FONT]15/02/[FONT=inherit]2015[/FONT
Faça conforme o guia acima, de modo que siga corretamente os passos dados.
[h=2][/h] Grato pela sua compreensão. [h=2][/h] -
LEEK COMO DESATIVA O FIRE WAAL NAO CONSIGO
-
lek desativei meu fireWall baixei o cf de novo mais o erro continua poq sera man
-
sera que e por isso que nao ta pegando meu cf meu driver de controlador de videos nao ta instalado no meu pc