O que acontece com a conta de uma pessoa caso....
Embora eu e vc tenhamos vidas diferentes, todos compartilhamos um mesmo fim, a morte, e isso é uma realidade que todos devemos aceitar, afinal, ngn é imortal.E aqui no Crossfire, caso o dono de uma conta morra, ela é excluída? Alguém(Ex:Parente) fica com a conta?E se a pessoa for líder de um clã? Gostaria que vcs tirassem essas dúvidas pra mim.
Comentários
-
Que duvida hiem
Mais então quando a pessoa morre , quando isso sai oficialmente a conta é destruída automaticamente -
A conta simplesmente não será usada, já que a pessoa morreu .
-
Se alguém tiver a senha do falecido, talvez use a conta. Depende da pessoa, talvez essa pessoa não se sinta bem fazendo isso.
-
Só se alguém tiver a senha juntamente com o ''falecido'' q a conta ficará em uso. .
Se não for dessa forma a conta só fica parada, sem uso.. -
A conta logará sozinha todos os dias e irá jogar todo dia sem descanso até o servidores serem desativos.
-
A conta permanecerá inativa, ou seja, ninguém logará nela e depois de algum tempo será removida do banco de dados principal do jogo (igual aconteceu um dia desse).
-
Sobre o caso do clã tem um tempo estimado para o líder de um clã logar, caso ele fique ausente por muito tempo a liderança e passada para um LT do clã.
-
A conta logará sozinha todos os dias e irá jogar todo dia sem descanso até o servidores serem desativos.
Hauhauahauhauhua... The virtual walking Dead!!! -
A conta morre junto.
-
Que tópico mais depressivo...
-
Se ninguém tiver o ID e a SENHA do indivíduo, a conta fica inativa. Se eu tivesse a a conta de uma pessoa que morreu, preferia deixa-la inativa. Me sentiria ruim.
Fico pensando se uma pessoa, tando no fórum como no jogo, um dia morra, e nunca mais apareça. Como saberemos? A primeira coisa que passaria na nossa cabeça é que tal pessoa parou de jogar/frequentar o fórum. -
Quando tu morre o Michael Jackson aparece na sua casa e começa a jogar na sua conta '-'
-
Ah , mano se ele algum dia forneceu a senha dele pra alguém, certeza que a pessoa vai usar, e não temos nenhum meio de confirmação de óbito para as contas serem desativadas ou excluidas , então ou alguém que ele deu a senha usa, ou fica inativa pra sempre..
-
A conta fica inativa e se for lider de um clã e não tiver historico de uso de programas ilegais a liderança sera repassada para o membro com mais pontos no clã e que não esta inativo.
-
eu comeria pão
-
Hauhauahauhauhua... The virtual walking Dead!!!
Sério cara, ia ser tipo "eu morri, mas não to morto" -
Enfim, resumindo a resposta de todos ali.
Não vai adiantar matar seu irmão Ca$her, a conta não fica pra você :rolleyes::cool:
blind -
Se eu morrer eu levo a conta junto...
folhinha -
Jesus, o folha ta pensando em matar alguém pra tomar-lhe a acc , run, run the hills now ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Se eu morrer... a pessoa que tiver o meu pendrive vai ter que ser BEM INTELIGENTE. Eu sou "organizado" guardei a senha de todos os jogos/emails em uma imagem no meu pendrive... Vão ter que descobrir em qual imagem o arquivo está e vão ter que descobrir a senha .-. (mas deve ter algo pra quebrar senha do winrar)
-
a conta fica n inativa! pq vai q no inferno (ou ceu) tem crossfire?
-
Simplesmente a conta “morre” junto com o falecido... LOL.
-
Esse tópico está meio triste .