Erro No sistema
Claro amigos da z8 Estou com um pobrema de criação de conta pois estou tentando criar uma conta para meu amigo e quando eu vou para registrar Esta dando Erro No sistema o.O poderiam me ajudar ?
Comentários
-
JÁ ESTÁ A MAIS DE UMA SEMANA SEM CONSEGUIR REGISTRAR,NINGUEM VAI AJEITAR ESSA COISA NÃO?JÁ ESTOU CANSADO DE ESCUTAR QUE JA CONTATARAM E QUE É PARA ESPERAR MAIS TARDE.MAIS TARDE QUANDO????????????????
-
Ja tentou criar a conta no computador do seu amigo ou em outro computador qualquer?
-
Claro amigos da z8 Estou com um pobrema de criação de conta pois estou tentando criar uma conta para meu amigo e quando eu vou para registrar Esta dando Erro No sistema o.O poderiam me ajudar ?
no sistema de criar conta tem limite em tão se você criou bastante conta já era -
A z8 colocou um sistema de limite de criação de conta por computador , assim os h4ckers não podem criar conta pra testa seus h4ck
-
Deu uma vontade de zuar que ces nao tem ideia kkkkk
Qualquer coisa, posso criar uma conta pra vc, se vc quiser confiar em mim, é claro ^^ -
N é sistema de limites n o.O n vaiiiiii Pow no pc da lan house n vai, no do meu amigo tbm n e o celular n vai -.-' é mancada isso!!!
-
A z8 colocou um sistema de limite de criação de conta por computador , assim os h4ckers não podem criar conta pra testa seus h4ck
-
Olá,
Por favor, envie um ticket para o suporte técnico informando o problema. Em breve, será resolvido caso o erro for confirmado por parte da z8games.
http://br.support.z8games.com/ -
esta certo tinha esquecido disso também a z8 colocou a gora limite por que tem pessoal que cria conta feke pra usar hacker