A INVASÃO DOS CADETES (EM UM CINEMA PERTO DE VC)

TENHO JOGADO SEMPRE MAPAS PD E TENHO NOTADO ULTIMAMENTE UMA QUANTIDADE IMENSA DE CADETES ENTRANDO NOS PD COISA QUE RAAMENTE EU VIA POIS PROCURO PDS QUE TENHAM PATENTES MAIS ALTAS. ACREDITO QUE SEJA PELA "LIMPEZA" QUE OS MODS ESTÃO FAZENDO NO SERVIDOR CADETES E ENTÃO ELES COM MEDO DE SEREM PUNIDOS PELO USO DE HACCKS ESTÃO MIGRANDO PARA OUTROS SERVERS E VC VE 90% DELES USANDO HACKSS. TA FACIL NAO PESSOAL. EU JÁ DEIXEI OPINIÃO NA AREA CORRETA SOBRE DEIXAR UNS 3 SERVERS CADETES(PODE ATÉ MUDAR O NOME PARA INICIANTES) PARA ELES E SÓ SAIREM DE LÁ BARRINHA DE OURO. >>> Obs. 90 % dos cadetes que jogam em salas pd . No server normal cadetes acredito que seje uns 10%.

Comentários

• Eu não vejo 90% deles suando hacks, eu vejo 90% andando com a mira para baixo... enfim....
    O que acontece é que poucos sabem que o Cadetes é um servidor iniciante e lá também tem muitos hacks (mesmo com a limpeza) e então eles acabam entrando em outros. Eu acho que o Cadetes deveria ser renomeado para "Iniciantes".
  • [QUOTE=[MrDetonate;n257453]Eu não vejo 90% deles suando hacks, eu vejo 90% andando com a mira para baixo... enfim....
    O que acontece é que poucos sabem que o Cadetes é um servidor iniciante e lá também tem muitos hacks (mesmo com a limpeza) e então eles acabam entrando em outros. Eu acho que o Cadetes deveria ser renomeado para "Iniciantes".
    [/QUOTE]

Ja que nesse novo forum pode dar like, segura meu like.

Eu não tenho visto mais tantos usuarios de programas ilegais como antes, parece que quando eu estava viajando tinha muitos, pelo menos foi o que eu li em alguns topicos mais ''antigos''
    Atualmente os cadetes que eu vejo quando não são fakes, são pessoas que não tem tanta noção de jogo ainda, mas trapaceiros não.
  • x escreveu:
    Label;n257563]

Eu não tenho visto mais tantos usuarios de programas ilegais como antes. .

PORR#$$!!!
    Acho que você precisa conhecer o servidor CADETES, entre outros. .