gastei dinheiro pra nada
na boa z8 o que vcs fizeram foi errado demais, eu tenho 4 contas e gastei muito dinheiro nas 4 pra ter armas de mn, tenho custom variadas em todas e vcs agora dão assim pra metade do cf? na boa mesmo, fiquei revoltado com isso! nem quero mais colocar zp, muita gente ta querendo parar de colocar zp pra roletar por causa disso, eh complicado, dei meu suor pra conseguir e vcs vão lá e dão 68 caixas pra todo mundo, tinha que mudar isso pra custom temporaria, na boa mesmo, quem banca a z9 sao os cashers, agora todo mundo desanimando por causa disso que fizeram, na boa mesmo, tinham que mudar isso, colocar a custom por dias na conta dos ganhadores, afinal vcs deram de graça entao podem mudar.
Comentários
-
isso nem é o que me preocupa oq preocupa é ver hacker com a m4a1 custom br . eu também gastei bastante no cf mais isso não é motivo pra querer que uma arma que você pode ou não ganhar fique temporaria.
-
a cara eu estou revoltado com isso, dois coloegas meus tbm, isso disanima, da nem vontade mais de depositar, muita gente ja me disse isso, muita gente reclamando tbm
-
Cara não da pra entender as pessoas;
-Se o evento é de armas de dias, reclama.
-Se o prêmio do evento é ruim, reclama.
-Se o prêmio é arma de mercado negro, reclama.
-Se não tem evento, reclama.
Bora se posicionar ai galera... -
Cara não da pra entender as pessoas;
-Se o evento é de armas de dias, reclama.
-Se o prêmio do evento é ruim, reclama.
-Se o prêmio é arma de mercado negro, reclama.
-Se não tem evento, reclama.
Pois é, assim fica difícil -
Nossa,que que tem a Z8 dar 68 caixas cara? Só pq vc tem ela e os outros não podem ter,foi só um evento.
-
Eu entendo a sua indignação, inclusive eu cheguei a prever que alguem viria aqui reclamar disso. Foi apenas um evento de muitos que ainda virão, você apenas deu azar do evento ser com uma arma que você já tinha mas os proximos poderão ser de armas que você ainda não tem, e o melhor: VOCÊ PODE GANHAR! Ai você verá como é dahora esse tipo de evento .
-
Precisa de 2 tópicos? ¬¬'
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/257521-gastei-dinheiro-pra-nada -
cara na boa foi uma falta de respeito isso, a z8 so tem a perder com isso, e ainda faz essa palhaçada com os seus clientes na boa mesmo fiquei muito chateado com isso não sou egoista mas fiquei chateado com isso pra q fazer os outros gastarem dinheiro e depois fazer isso?
-
cara na boa foi uma falta de respeito isso, a z8 so tem a perder com isso, e ainda faz essa palhaçada com os seus clientes na boa mesmo fiquei muito chateado com isso não sou egoista mas fiquei chateado com isso pra q fazer os outros gastarem dinheiro e depois fazer isso?
Me explica por que falta de respeito? A arma foi feita exclusivamente só para tu? Tem o seu nome nela? Ela ainda está no jogo, então todos tem o direito de ter ela. Engraçado, quando a ZP trouxe a M4 Royal, a Custom Tempestade por dias, as Ak's Black, Sakura, e entre outras, de volta tu não reclamou né? Ai ai... -
Acho que a Z8 errou nesse evento, desvalorizou as pessoas que pagaram para ter M4A1 Custom BR, a Z8 não é obrigada a fazer eventos, o jogo é Free, tenho até medo de roletar agora, e se eu roletar e depois vir um evento da arma que roletei?
-
na boa z8 o que vcs fizeram foi errado demais, eu tenho 4 contas e gastei muito dinheiro nas 4 pra ter armas de mn, tenho custom variadas em todas e vcs agora dão assim pra metade do cf? na boa mesmo, fiquei revoltado com isso! nem quero mais colocar zp, muita gente ta querendo parar de colocar zp pra roletar por causa disso, eh complicado, dei meu suor pra conseguir e vcs vão lá e dão 68 caixas pra todo mundo, tinha que mudar isso pra custom temporaria, na boa mesmo, quem banca a z9 sao os cashers, agora todo mundo desanimando por causa disso que fizeram, na boa mesmo, tinham que mudar isso, colocar a custom por dias na conta dos ganhadores, afinal vcs deram de graça entao podem mudar.
MDS -
VÉI NAMORAL TO REVOLVATADO COM SEU COMENTARIO MDS SO PQ VC TEM CUSTOM AS OUTRAS Q GANHAM ELA GRATIS N PODE A MLK VAI CATA COQUINHO
-
-
Realmente esse assunto é complicado, acho que pelo fato de poucas pessoas terem roletado na arma, A Z8 teve a idéia de dar caixas dela de graça, pra daqui há um tempo ela poder vender mais caixas(porque assim as pessoas iriam conhecer a arma). Lembro de quando essa arma veio em Setembro(eu acho) e deram ela temporária( tanto que o tempo dela tava bugado) e tinha gente no fórum falando que como a arma é brasileira todos deveriam ter ela de graça.
-
Achei bacana o evento de carnaval dar as cxs mas 68 caixas é uma quantidade ABSURDA, fiquei abismado com o tanto de gente ganhando com UMA, do dia 15 em diante eu não conseguia ler o chat.
-
A Z8Games é uma empresa inteligente e que manja dos paranauê, para ela ter feito isso tinha que ter um motivo (bom).