Como atirar
Esse é um tutorial informativo de como atirar no CF. Vai ajudar muitos que têm essa dúvida.
1°- Certifique-se que o seu mouse (USB ou PS/2) está conectado em seu computador e da devida entrada.
1°- Certifique-se que o seu mouse (USB ou PS/2) está conectado em seu computador e da devida entrada.
2°- Entre no Crossfire e faça Login
3°- Vá em opção
4°- Certifique-se que as configurações estão no Padrão
5°- Entre numa partida
6- Aperte o botão esquerdo do mouse
7°- Pronto! Você acaba de atirar!
Espero que tenha gostado deste tutorial. Mais tutoriais super informativos estarão por vir!
Comentários
-
Sério mesmo que é só fazer isso, Nycon!
O tópico mais sem noção que já vi, sem querer ofendê-lo!
Todos já sabem atirar, desde os primórdios do Cê-esse!
=D -
Nossa, muito bem explicado, até chorei que finalmente vou poder atirar ;-;
laiki nesse tópicu, que é baum. -
Nossa eu sabia que estava fazendo do modo errado, finalmente entendi como atira!
-
Muito obrigado pelo Feedback. Daqui a pouco vou fazer outro!
-
Muito obrigado pelo Feedback. Daqui a pouco vou fazer outro!
Faz um de como plantar uma C4 no PD -
Rapaz esse tópico merece ser fixado, ira ajudar muito.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Cara, tô emocionado por só imaginar a primeira vez q eu vou poder ter o ''gostinho'' de atirar no CF, são 5 anos jogando sem atirar. .
Tópico muito bem explicado, milhões de players estão atrás dessa guia
MERECE LIKE+TÓPICO FIXO[/FONT] -
Um tópico já basta para tentar parecer ser engraçado... Porém, mais um? Sinceramente...
-
kkkkkkkkkkk
sem zoeira,já entrei numa partida e um carinha feliz perguntou como que atira... mas tipo,saber usar o chat e não saber atirar é meio.. =/ -
NNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara, vlw mesmo eu jogo CF a 2 anos, e ainda não sabia como atirava, sério mesmo cara te devo uma, vou até dar um LIKE no tópico, você me ajudou muito ! -
Nossa q tópico desnecessário mas tem nd pra fazer n ?
-
RSSRSRSRSRRSRS, com todos esses anos jogando cf , nunca tinha visto um guia desses, ri dms.
-
MatheusHBR escreveu: »Nossa q tópico desnecessário mas tem nd pra fazer n ?
@Tópicu
Genti vai ajudar muitos novatos esse guia! Amei cara ;-; -
Agora eu sei pq os chineses jogam tão bem cara, mas como é que eu ando no jogo, ensina aí.
-
-
-
A cara, finalmente consigo atirar, vlw mesmo, mas ensina a andar? ainda tenho dúvidas.
-
Realmente, um tutorial super informativo..
Na semana de inscrição para moderação você vê cada coisa que meu Deus hein!! -
Vou fazer um tópico de como ligar o PC pra jogar CF.... O.O
aushaushaushaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushausu (morri de tanto rir desse tópico) -
Agora que já aprendi a atirar só resta aprender a acertar os tiros.^^
-
- Nossa que novidade em.
-
Me ajudou muito! Nao sabia que tinha que ter esse negocinho ai mouse comprei um la no posto ipiranga
-
Se eu pudesse dava deslike , o jogo ja disponibiliza o tutoriaL.. aí vem com esses tópicos inúteis
-
[FONT=georgia, serif] [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]N.E.M C.O.M.E.N.T.O [/FONT] -
A cara, finalmente consigo atirar, vlw mesmo, mas ensina a andar? ainda tenho dúvidas.
-
Meu senhor... hahahahahahaha
-
Aff mano agora os Newba vão aprender ... estrago a festa mano ...
-
Como desver isso ? -.-''
-
Sempre tive essa duvida muito obrigado por me responder agr como faço pra andar alguem fãs um tutorial ai kkkkkk
-
- Nossa Realmente funciona ! kkkkk , po vocês ficam zuando mais pelo incrivel que pareça tem gente que não sabe Atirar .. Ensina como Andar tb seria uma boa ! :rolleyes::eek: