Minha cidade é tão tranquila....
Que se você pesquisar no Google "Belford Roxo" e colocar em imagens e descer um pouco só vai encontrar defunto, lixo. bandido e alagamento.
postei no lugar errado sorry
postei no lugar errado sorry
Comentários
-
Err... ok '-'
Mas São Gonçalo é mais tranquilo, se é que me entende. -
o.O
10 caracteres -
Um amigo meu está ai, Gabriel aquele lindo
-
A minha cidade é tranquila também (ou não :v)
Foram 9 ou 11 carros roubados em 5 dias...
Criciúma, Santa Catarina. -
A minha é tão boa que acontece um acidente de ônibus e a cidade não tem maca pra as pessoas feridas sem falar na guerra entre ''okaida'' e ''estados unidos'' sim existe isso aqui em J.P mais ao menos é uma cidade relativamente bonita (litoral e interior ) mais não é um lugar ruin de se viver não ao menos nos bairros ricos não já nas favelas tenho que aturar funkeiros favelados que jogam li.xo em tudo que lugar crentes hipocritas (que nunca leram a biblia e so falam besteira) e oi merdox mais fazer o que né é a vida e a vida é cruel........sem falar nos 30 dias que passei com o cotovelo quebrado num hospital e o médico no final vem me dizer que eu estava bom e que eu poderia ter ido pra casa no 1 dia que cheguei no hospital aí eu vou pro curso e encontro o fd.p comprando um audi TT que vontade de ter tacado uma pedra naquele animal......
-
Bela cidade...
-
Bela Cidade... Lembrarei meus pais de nunca passarei por perto.
-
Niterói então, super tranquilo..
-
Itaqui-Rs então tranquilidade só.
-
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n258547]
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Rapaz, até a Doctor é chegada em uma zoeira kkkkkkkkk. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n258547]Que homozão bonito em[/QUOTE]
Doctor querendo colocar mensagens subliminares que poderiam voltar a ela mesma...
Estranho... -
Oloco em '-'
-
É +/-, +/-, esta tudo virando farinha do mesmo saco (Campo Grande - RJ).
-
Ah, sim!
Então procura por PENHA-RJ q você só vai ver, tráfico, drogas, mortos, caveirão, blindado, polícia, helicóptero, bandido e por aí vai td de ruim! kk -
Sem contar o ponto de suicidio local conhecido como linha férrea, já vi 3 pessoas mortas nessa situação.
Na minhas contas já vi pelo menos mais de 10 defuntos por aqui, sendo acidente, suicidio ou assassinato. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai ....
-
KlaytonPOXA escreveu: »Ah, sim!
Então procura por PENHA-RJ q você só vai ver, tráfico, drogas, mortos, caveirão, blindado, polícia, helicóptero, bandido e por aí vai td de ruim! kk
Eu morava no Alemão, é quase perto, sai dai em 2006 e vim para nesse c# de lugar.
E não mudou nada..., a unica diferença é que CV não consegue entrar onde eu moro.