Criação de um patch para verificação de arquivos
Olá ... há alguns dias atrás tive que baixar meu crossfire de novo por causa de um erro ao atualizar ... aí eu pensei, af qualquer erro tem que ficar baixando o jogo denovo ?! (eu sei que alguns tem guias de como arrumar alguns erros do jogo, mas outros não tem, ou seja só baixando o jogo de novo). Nesse mesmo período também me deparei com um erro em um jogo da minha steam, consegui arrumar o erro sem precisar baixar o jogo novamente, pois lá tem tipo um patcher que verifica todos os arquivos do jogo ou seja se está faltando algum, ou ele está corrompido, ele baixa novamente só esse arquivo.
Sugestão:
Minha sugestão é para que no crosfire também tenha algo desse tipo, para evitar ter que ficar baixando o jogo novamente a cada erro... pois assim só baixara o arquivo em falta (excluido pelo antivirus por exemplo) , ou corrompido.
Ou então adicionar o crossfire na Steam ;-; aí teria como utilizar essa ferramenta.
Valeu por ler, deixe seu comentário sobre o que acha dessa sugestão, valeu falou :v
Sugestão:
Minha sugestão é para que no crosfire também tenha algo desse tipo, para evitar ter que ficar baixando o jogo novamente a cada erro... pois assim só baixara o arquivo em falta (excluido pelo antivirus por exemplo) , ou corrompido.
Ou então adicionar o crossfire na Steam ;-; aí teria como utilizar essa ferramenta.
Valeu por ler, deixe seu comentário sobre o que acha dessa sugestão, valeu falou :v
Comentários
-
Seria muito bom mesmo, facilitaria muito a vida dos players se esse modo de verificar o patcher fosse implementado.
-
NOSSA Ótima sugestão.
No aguarde... -
Sugestão boa, seria um quebra galho, além disso isso iria ajudar a diminuir o número de posts na área de suporte técnico, permitindo que os MODs e os BOTs foquem toda a sua atenção em casos mais importantes.
-
Facilitaria muito, mas muito mesmo se tivesse isso no cf, eu acharia mais fácil se a z8 optasse em colocar o Crossfire na Steam, seria menos trabalhoso, pois aí é só as pessoas votarem se querem ele na Steam se tiver muitos votos a favor passa a ter ele na steam.