Duvida: Tickets

É galera, eu vejo muita gente patente baixa ai com AK Ouro, Bizon gold inclusive acabei de jogar uma sala que tinha um carinha feliz com La-Swat.

E eu vejo também que eles ganham as armas com 2 3 tickets.. Enquanto um Marechal ou um Coronel faz a mesma coisa que eles fizeram com 20 tickets, e não ganha nada.. (Sim, aconteceu cmg)

Como isso? eu vi la no guia que quanto maior a patente maior são as chances de receber o melhor prêmio... E se eu fiz a mesma técnica que eles, com mais tickets, tinha que vir, certo?

5HrdsPJ.png.

Esse sistema ai esta funcionando corretamente? pois eu fiz o mesmo que eles e nada da arma...

Comentários

• Você só não deu sorte de conseguir ganhar algo de bom , eu mesmo já gastei bastante dinheiro em ticket e só ganhei 2 armas até hoje ;/
  • LiberK escreveu: »
    Você só não deu sorte de conseguir ganhar algo de bom , eu mesmo já gastei bastante dinheiro em ticket e só ganhei 2 armas até hoje ;/

Sla cara ;-; eu já peguei a bizon na conta de 3 amigos, e usei o mesmo macete na minha e nada...
  • Até eu conseguir a Ak Gold foram 300 tickets, resultado, tenho 7 DX's.
  • Macete não existi, ou voce acha que se voce não errar nenhum tiro vai bugar o codigo do jogo e vai vim o item?
    E apenas sorte, não e por que para um carinha feliz veio com um ticket que para voce que tem uma patente maior vira com 20, claro voce na teoria tem mais chances, apenas isso chances.
    Eu mesmo com 100 tickets e patente coronel não peguei lady swat nem m14ebr gold, com 50 tickets e a mesma patente não consegui nada do ticket do lobo.
  • x escreveu:
    Label;n258484]Macete não existi, ou voce acha que se voce não errar nenhum tiro vai bugar o codigo do jogo e vai vim o item?
    E apenas sorte, não e por que para um carinha feliz veio com um ticket que para voce que tem uma patente maior vira com 20, claro voce na teoria tem mais chances, apenas isso chances.
    Eu mesmo com 100 tickets e patente coronel não peguei lady swat nem m14ebr gold, com 50 tickets e a mesma patente não consegui nada do ticket do lobo.
    Sinto lhe informar, mas esse macete existe sim...
  • CooNN escreveu: »

Pelo Amor de Deus, me diga todos os macetes (por pm plz), eu imploro kk quero mt a dx ;s
  • Macete para pegar ak47 Gold, entre em um canal cheio e que todo mundo esteja jogando o mesmo mapa de mz, e depois crie um graviton e chame 2 amigos, seus 2 amigos não pode atirar nos zumbis, você encosta nos zumbis e acerta todos os tiros neles e Pronto ! 70% de vc ganhar a AK47 gold com 10cx min.
  • x escreveu:
    Label;n258484]Macete não existi, ou voce acha que se voce não errar nenhum tiro vai bugar o codigo do jogo e vai vim o item?

Ata, não existe macete então? vamos fazer assim. Coloque 18 k de ZP, e compre 10 tickets, comece a atirar nos zumbis com a pior arma que tem no jogo. Pronto, nada né.

Agora vai la e compre mais 5 tickets entre no modo zumbi (gravitron) puxe a FAL, coloque no modo granada e comece a atirar neles. Isto irá funcionar.

Se você ainda acredita no que os GM's e MOD's falam me desculpe dizer, mas você é muito bobinho ainda.

Acha mesmo que vai existir ''sorte'' em um jogo virtual? então quer dizer que eu tenho mais sorte por eu ter a patente maior? como eles conseguem aumentar a minha sorte?
  • MagShX escreveu: »
    É galera, eu vejo muita gente patente baixa ai com AK Ouro, Bizon gold inclusive acabei de jogar uma sala que tinha um carinha feliz com La-Swat.

E eu vejo também que eles ganham as armas com 2 3 tickets.. Enquanto um Marechal ou um Coronel faz a mesma coisa que eles fizeram com 20 tickets, e não ganha nada.. (Sim, aconteceu cmg)

Como isso? eu vi la no guia que quanto maior a patente maior são as chances de receber o melhor prêmio... E se eu fiz a mesma técnica que eles, com mais tickets, tinha que vir, certo?

5HrdsPJ.png.

Esse sistema ai esta funcionando corretamente? pois eu fiz o mesmo que eles e nada da arma...

amigo eu sou general de brigada e tenho ak gold e lobo na minha acc pois existe macete e nao sorte pesquise no youtube macete ticktz zumbi cf al e tbm tenho acc 3 pra cima e 3 pra baixo com l.a swat nao existe isso de sorte nos ticktz pq tem macete agr se vc vai querer ir na boa compra um monte e tenta né mais tem macete pra 10 ticktz
  • o unico que nao foi comprovado macete é o m.n mais msm assim ja peguei arma de m.n ai talvez foi sorte rs
  • MagShX escreveu: »

Ata, não existe macete então? vamos fazer assim. Coloque 18 k de ZP, e compre 10 tickets, comece a atirar nos zumbis com a pior arma que tem no jogo. Pronto, nada né.

Agora vai la e compre mais 5 tickets entre no modo zumbi (gravitron) puxe a FAL, coloque no modo granada e comece a atirar neles. Isto irá funcionar.

Se você ainda acredita no que os GM's e MOD's falam me desculpe dizer, mas você é muito bobinho ainda.

Acha mesmo que vai existir ''sorte'' em um jogo virtual? então quer dizer que eu tenho mais sorte por eu ter a patente maior? como eles conseguem aumentar a minha sorte?

CooNN escreveu: »

Sorte não, drop rate, e obvio que ticket e mercado negro não e sorte e uma porcentagem ''X'' que você tem de ganhar. Claro que não errar nenhum tiro quando vai abrir tickets pode aumentar sua drop chance mas não quer dizer que vai buga o codigo do jogo e sempre vai vim.