Erro 08-0400-00000000-550 Xtrap
Alguem poderia me ajudar ? Esta dando o erro 08-0400-00000000-550 No Meu Xtrap ja fiz de tudo mais nao sai esse erro , Me ajudem Please
Comentários
-
Boa tarde jovem.
Acredito que o seu anti-vírus e/ou firewall estejam conflitando com o seu X-Trap. Coloque o Crossfire como exceção no seu anti-vírus e no X-trap. Uma outra solução pode ser excluir a pasta do X-trap e rodar o Crossfire novamente fazendo com que os dados do x-trap seja instalado novamente. -
Oi, Larrinhaw!
Faça o seguinte:- Coloque seu Crossfire nas exceções do seu Antívirus;
- Exclua a pasta do X-trap;
-
Qual o seu anti-vírus Larissa? E Firewall, você só tem o do próprio Windows né?
-
Sony , Fiz esse procedimento e o erro continua a aparecer
-
Qual o seu anti-vírus Larissa? E Firewall, você só tem o do próprio Windows né?
Meu AntiVirus e o AVG -
-
Eu Ja Adicionei o Crossfire na exceção do Avg Mais o Erro Continua -
E no firewall jovem? Abre o menu iniciar(botão windows do teclado) e procura por Firewall do Windows, depois siga:
- Abra o Firewall do Windows.
- Clique na guia Exceções e em Adicionar programa.
Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções aparecer em Programas, clique no programa e, em seguida, em OK.
Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções não aparecer em Programas, clique em Procurar e, em seguida, faça o seguinte:- Na caixa de diálogo Procurar, localize o arquivo executável (.exe) ou de comando (.com) do programa que você deseja adicionar à lista de exceções, clique em Abrire, em seguida, clique em OK.
-
E no firewall jovem? Abre o menu iniciar(botão windows do teclado) e procura por Firewall do Windows, depois siga:
- Abra o Firewall do Windows.
- Clique na guia Exceções e em Adicionar programa.
Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções aparecer em Programas, clique no programa e, em seguida, em OK.
Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções não aparecer em Programas, clique em Procurar e, em seguida, faça o seguinte:- Na caixa de diálogo Procurar, localize o arquivo executável (.exe) ou de comando (.com) do programa que você deseja adicionar à lista de exceções, clique em Abrire, em seguida, clique em OK.
O meu nao tem a guia exeções so tem essas a seguir
http://prntscr.com/67a490 -
Eu Cliquei em Permitir algum aplicavito atraves do firewall que deve ser a mesma coisa , mais so que nao adiantou nada continua dando o erro , help-me please
-
Larissinhaw escreveu: »
Aqui jovem, dá uma olhada no meu print:
E depois que abrir outra janela, é em: Alterar Configurações e depois Permitir outro aplicativo
Abraço. -
-
Tá bom.. agora que está em ambos as exceções, tenta executar como administrador o Crossfire(botão direito sobre o ícone do Crossfire e depois Executar como administrador).
-
Tá bom.. agora que está em ambos as exceções, tenta executar como administrador o Crossfire(botão direito sobre o ícone do Crossfire e depois Executar como administrador).
Continua com o erro -
Estranho.. bom, de qualquer forma o que fizemos foi útil, relaxa.
Situação.. você não tá rodando com programas terceiros junto com o Crossfire né? Você pode saber o que tá rodando junto com o Crossfire no gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del). -
Estranho.. bom, de qualquer forma o que fizemos foi útil, relaxa.
Situação.. você não tá rodando com programas terceiros junto com o Crossfire né? Você pode saber o que tá rodando junto com o Crossfire no gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del).
Nao Apareceu o Gerenciador de tarefas apareceu " Usuario , Trocar Senha e etc. " -
Tem certeza? Aparece sim..
-
-
Aqui jovem:
-
Olha oque esta aparecendo Também , http://prntscr.com/67b90k
-
Jovem, você está tentando jogar Crossfire aonde? Muitas das instruções que lhe dei, requereram em algum momento permissões de administrador, como assim não dá pra abrir o gerenciador de tarefas?
-
Aqui jovem:
Como você pode visualizar esta em vermelho , nao da para mim clicar . -
Eu nao sei **** , simplismente nao sei , Oque eu faço ? :c
-
Mano.. desde quando começou o erro? Quando eu pedi pra você executar o Crossfire em modo administrador o que deu?
-
Mano.. desde quando começou o erro? Quando eu pedi pra você executar o Crossfire em modo administrador o que deu?
Desde ontem , quando você pediu pra executar em modo adm ele abriu normal e continuou o erro . -
Olá,
Larissinhaw, desculpe pela demora, mas já notei que alguns usuários tentaram lhe ajudar e de tudo não houve uma solução, notei também que não está iniciando o jogo como administrador, por não entrar em uma conta de administrador em sua máquina, neste caso está entrando como visitante, tente entrar como administrador em sua máquina e logo após este faça como dito abaixo: Se com estes passos sugeridos não resolver, siga abaixo: Grato pela sua compreensão. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n259861] Olá,
Larissinhaw, desculpe pela demora, mas já notei que alguns usuários tentaram lhe ajudar e de tudo não houve uma solução, notei também que não está iniciando o jogo como administrador, por não entrar em uma conta de administrador em sua máquina, neste caso está entrando como visitante, tente entrar como administrador em sua máquina e logo após este faça como dito abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 28/01/2015.
- Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
Agora esta dando esse erro , e eu nao achei na lista de erros do Xtrap
http://prntscr.com/67hmoe -
Larissinhaw escreveu: »Alguem poderia me ajudar ? Esta dando o erro 08-0400-00000000-550 No Meu Xtrap ja fiz de tudo mais nao sai esse erro , Me ajudem Please
só basta você excluir a pasta do X-TRAP e iniciar o CF AL normal mente que a pasta do X-TRAP cera iniciado bom jogo .
Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167551-lista-de-possíveis-erros-do-x-trap