VALE A PENA ESSA BAG AKI ?
bom vou colocar 100k(eu acho) pra rodar bom dai to pensando em rodar nessa bag aqui
ak 47 red dragon
anaconda red dragon
pá red dragon
bom vo tentar ganhar cada uma das bags com 100k
2 bag
cheytac m200
desert eagle silenced
soco mortal
3bag
m4a1 custom br
desert eagle ouro
kukri royal
4bag
barret vip
mauser
kukri vip
será que vale a pena investir nessa bag ?
ak 47 red dragon
anaconda red dragon
pá red dragon
2 bag
cheytac m200
desert eagle silenced
soco mortal
3bag
m4a1 custom br
desert eagle ouro
kukri royal
4bag
barret vip
mauser
kukri vip
Comentários
-
Vc q sabe cara são armas boas mais a escolha vei ser sua
-
Prefiro a 2, a 4 também é boa
-
Na bag 3 você colocou a "KUKRI ROYAL" , vai conseguir ganhar ela só se fazer o tempo voltar . Prefiro a bolsa 4 , pois tem 2 vips e apenas 1 mn , vip é uma garantia que a arma vai ser sua , já no mn voce tem que manjar dos paranaue de roletar .
-
O 1 Kit E o ultimo, Ganhar a kukri royal é tenso né ...
-
Já o meu aki tudo de GP, fazer oque né, só azarado ^^ .
-
sim valem a pena
-
headshoterkk escreveu: »bom vou colocar 100k(eu acho) pra rodar bom dai to pensando em rodar nessa bag aqui
ak 47 red dragon
anaconda red dragon
pá red dragon
2 bag
cheytac m200
desert eagle silenced
soco mortal
3bag
m4a1 custom br
desert eagle ouro
kukri royal
4bag
barret vip
mauser
kukri vip
Eu pegaria a bag 2 ou 3. Mas na 3 eu tiraria a custom br, por que ela é feia, além de ser só um recolor da custom normal.
Se quer mesmo uma m4, eu aconselharia a juntar e pegar uma das m4a1 vip, além de serem mais bonitas, tem os bônus, que são ótimos. Sobre arma branca: Eu não vejo muita necessidade de gastar dinheiro nelas, se você não jogar algo que use elas com frequência. Pra mim quem pega ela só pra embelezar a bag, ta jogando dinheiro fora, que poderia ser usado em outra arma... Enfim, é só minha opinião, faça o que julgar ser melhor. -
Dessas Bag's Que Você Montou As Melhores Na Minha Opinião e a 1º e a 2º .
-
bom a bag 3 já tá quase lá já tenho a kukri royal e a m4a1 custom br
a próxima que vou rodar vai ser a bag 1 pra ficar da ora -
Tenho essa bag 1 e a única coisa que muda na minha bag 2 é o Kukri jade no lugar do soco mortal. Essa bag 3 ficou fraca, a custom BR não chega nem perto de ser a melhor custom. eu colocaria Custom Red Shot, D.E Red Spray e Soco inglês. e a bag 4 é quase igual uma minha (Barret Royal, Mauser Royal e Machado Royal). São todas bags bem interessantes, só essa 3 que deixou a desejar.
Se isso serve para te animar, a minha BAG RD eu ganhei numa boa (claro que não no mesmo dia)
Pá R.D - 25 Caixas
Anaconda R.D - 30 Caixas
Ak R.D - 10 Caixas (sem querer)
Boa sorte nos teus objetivos. -
headshoterkk escreveu: »bom vou colocar 100k(eu acho) pra rodar bom dai to pensando em rodar nessa bag aqui
ak 47 red dragon
anaconda red dragon
pá red dragon
2 bag
cheytac m200
desert eagle silenced
soco mortal
3bag
m4a1 custom br
desert eagle ouro
kukri royal
4bag
barret vip
mauser
kukri vip
vai esperar a barret? -
Prefiro a bag 5
Barrett Born Beast
Desert Eagle Born Beast
Kukri Beast
Char VIP.
Eu vou investir na Barrett agora quando ela chegar,mas estou pensando em TENTAR montar uma Bag silence para jogar M.F,então eu vou fazer uma
M4A1 Born Beast
Desert Eagle Silence
Soco mortal/inglês
a bag que você vai montar depende do seu estilo de jogo,joga de sniper então tenta investir na Barrett VIP,ela é mais leve,mais velocidade e talvez sem nerf,a Cheytac além de ser muito bonita e rápida,é um pouco bugada e não é one hit kill
Se joga de rifle aconselho a pegar a bag 1 mesmo,além de linda ela é ótima -
lek, eu ja roletei mais de 100k de zp SÓ na cheytac e nao ganhei...entao duvido vc monta essas bags completas uehuehuhe se conseguir a bag 2, me empresta um pokinho? ehjuehuehuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuh I LOVE M200 CHEYTAC U.u
-
100 k pra tudo isso, so se você for muito sortudo
-
cara não viaja '-'
não ta pensando que eu vou rodar 1 caixa em cada né
vo colocar uns 100 k pra cada bag entenderam / -