"Também quero GVT" já funcionou com vocês?
E ai, gente!
Queria saber se com algum de vocês já conseguiram trazer GVT para sua cidade, pelo "Também quero GVT"?
Queria saber se com algum de vocês já conseguiram trazer GVT para sua cidade, pelo "Também quero GVT"?
Comentários
-
Não precisei disto, aqui já tem GVT faz um bom tempo.
-
Pois aqui não! Pago 90 reais por mês por uma internet via rádio, com 3 megas que não vem nem metade de 400 kbps, já fiz de tudo o possível, nada funciona! O legal é que eles tão atendendo em cidades do lado da minha, mas não vem pra cá...
-
Como funciona isso???
Aqui se tu liga pra gvt, pergunta sobre o bairro não tem.
Mas se você conhece alguém que faz a instalação você consegue sua gvt -
Como funciona isso???
Aqui se tu liga pra gvt, pergunta sobre o bairro não tem.
Mas se você conhece alguém que faz a instalação você consegue sua gvt
Também quero saber, mas me conta uma coisa, como assim "se você conhece alguém que faz a instalação você consegue sua GVT"? -
ShayCormac escreveu: »
Também quero saber, mas me conta uma coisa, como assim "se você conhece alguém que faz a instalação você consegue sua GVT"?
Pelo menos aqui sim, meu tio tem gvt mora na mesma rua que eu e eu liguei várias vezes e a respostas sempre as mesmas. -
As cidades que não tem GVT é bem complicado mesmo p ser instalado, só tendo um contato mesmo com algum técnico por fora p instalar na região, fora isso é horrível p conseguir atendimento na região, é sempre a mesma resposta e passa anos e nada. .
-
A GVT está prevista para chegar a minha cidade no meado desse ano, estou contando os dias para acabar essa porcaria de banda larga via catavento.