Anti Cheat
Eu ,revoltado com inúmeras salas com jogadores de hack, resolvi pesquisar sobre eles e acabei vendo um caso que o criador de um cheat revela como conseguiu fazer com que o cheat voltasse a funcionar apos uma atualizaçao , de acordo com ele, as alteraçoes feitas em seu programa foi a mudança do NOME do arquivo. Ele não gastou muito tempo para criar outro modo de burlar o sistema, ele simplesmente mudou o nome.
Se eu pudesse recomendar um um anti-cheat, recomendaria o VAC, sim, sei que ele pertence a valve mas e extremamente funcional se você foi banido, ou você prova com inúmeras coisas, que sua conta foi hackeada ou senta e chora.
Com o dinheiro investido pelos jogadores o minimo a ser feito e o desenvolvimento ou atualização (no caso trocar por um melhor) ja que o Cross Fire é um dos FPS free mais lucrativos, acho que os jogadores deveriam ser tratados de uma forma melhor, não em seu atendimento mas em relação a suas criticas construtivas.
Obrigado pela atenção.
Se eu pudesse recomendar um um anti-cheat, recomendaria o VAC, sim, sei que ele pertence a valve mas e extremamente funcional se você foi banido, ou você prova com inúmeras coisas, que sua conta foi hackeada ou senta e chora.
Com o dinheiro investido pelos jogadores o minimo a ser feito e o desenvolvimento ou atualização (no caso trocar por um melhor) ja que o Cross Fire é um dos FPS free mais lucrativos, acho que os jogadores deveriam ser tratados de uma forma melhor, não em seu atendimento mas em relação a suas criticas construtivas.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Muito dificilmente eles vão trocar o Anti Cheat, pois eles tem um contrato a ser cumprido.