PING HORRIVEL A TODOS
NAMORAL, OS SERVIDORES ESTAO UM LIXO (SEM OFENCA) POREM TODOS COM O PROVEDOR DE INTERNET VIVO ESTAO COM PING ALGO DE MAIS, ISSO E HORRIVEL, EU JOGO COM 38 37 39 DE PING NORMALMENTE E AGORA NAO SAI DOS 80 PRA 700... ISSO NAO E COMIGO SOMENTE, MAIS COM TODOS.
Comentários
-
Pelo jeito vamos ter que esperar uma manutenção dos servidores.
-
Com todos? Certeza? Ou de um pessoal x com operadora x?
Muitas operadoras passam por instabilidade e como estamos, ou estávamos, em período de carnaval, as rotas podem sofrer alterações, modificando, assim, a qualidade da sua internet. -
Melhor não falar com todos por que meu ping por incrivel que pareça melhorou de uns tempos para cá.
O que e incrivel mesmo e que sempre que reclamam do ping alto o meu abaixa. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n258473]Com todos? Certeza? Ou de um pessoal x com operadora x?
Muitas operadoras passam por instabilidade e como estamos, ou estávamos, em período de carnaval, as rotas podem sofrer alterações, modificando, assim, a qualidade da sua internet. [/QUOTE]
Não vem com esse papo clichê não que não cola, o problema é sim do CF, a latência de casa está normal, todos os jogos com os pings habituais e apenas o JOGO X DA DISTRUBUIDORA X (vulgo crossfire al) com o ping 150+ -
Não vem com esse papo clichê não que não cola, o problema é sim do CF, a latência de casa está normal, todos os jogos com os pings habituais e apenas o JOGO X DA DISTRUBUIDORA X (vulgo crossfire al) com o ping 150+
n adianta discuti ,
é o trabalho deles defender o jogo -
normalmente jogo com 7 a 14 de ping, mas hoje meu ping chegou a 1154, e não foi só comigo, meu amigo que estava na partida que também é cliente vivo lagava ao mesmo tempo que eu. Alguns jogadores chegaram a me chamar de hack por estar teleportando e matando do nada devido ao ping alto.
-
gente estou com o msm problema de ping aulto ja testei minha net ja testei meu pc não tem nada com eles pq meu FPS esta a 200 e o ping esta horrivel 150 a 200 se os caras falaran q FPS tem a estar a 200 esta otimo pois o meu esta horrivel
-
Melhor eu jogar Videogame esta noite....