Crossfire 2.0 !
Galere queria saber a opinião de vcs sobre o crossfire 2.0 Sera que ele vai chegar como atualização ? sera que a jogabilidade sera muito influenciada ? Sera que nossas contas serão preservadas ? sera que vai rodar no seu pc ? Sera que vai ser bom ?
Comentários
-
Quantas perguntas... Sim as contas serão preservadas, e sim vai rodar no meu PC, e vai vim em ''formato'' de atualização.
-
Resumindo vai ser uma bosta... Os PC terão que ser melhores pra funcionar e normalmente o CF vai perder bastante o publico que não tem PC bom... Resumindo uns 60% do CF vai parar ai vai ter choro vai ter tudo e o CF 2.0 bosta edition vai continuar e vai ficar a mesma bosta de sempre.. CF BR vai longe sendo pessimo em tudo.
-
Vai vim em formato de atualização e as contas obviamente serão preservadas.
Não sei por que tantas pessoas tem medo de o CrossFire 2.0 não rodar em seu PC, não são todos os mapas que serao 2.0 e tambem, teremos a opçao de abaixar os graficos assim como no modo batalha. -
Acho que não vai ser 60% mais ums 30% cara quem tiver um pc que rode em 30 fps o crossfire al com certeza vai rodar o cf 2.0, no video que eu vi tinha como abaixar os graficos e tals , acho que não vai mudar nada se colocar tudo no low.
-
DontCopyThis escreveu: »Resumindo vai ser uma bosta... Os PC terão que ser melhores pra funcionar e normalmente o CF vai perder bastante o publico que não tem PC bom... Resumindo uns 60% do CF vai parar ai vai ter choro vai ter tudo e o CF 2.0 bosta edition vai continuar e vai ficar a mesma bosta de sempre.. CF BR vai longe sendo pessimo em tudo.
opções gráficas pra que né... ¬¬' única coisa que digo que ficou bosta no 2.0 é o char vip,que achei extremamente ridículo... sem ofensas pra quem gostou. -
Obviamente q as contas serão preservadas,
Mas sobre o gráfico COM CERTEZA irá puxar mais o desempenho do PC e seu FPS já sabé né -
Meu deus, quanta preocupação com esse CF 2.0, oxe mainha.
"CF 2.0" são mapas acrescentados ao game, como qualquer mapa, porém ele iria ficar repetido. Como existe o mapa navio irá existir o Navio 2.0.
E continua com mesmo desempenho do modo batalha (Saara, mesmo com 16 jogadores), e os gráficos não são tudo aquilo. -
DARKNESSKILL escreveu: »Meu deus, quanta preocupação com esse CF 2.0, oxe mainha.
"CF 2.0" são mapas acrescentados ao game, como qualquer mapa, porém ele iria ficar repetido. Como existe o mapa navio irá existir o Navio 2.0.
E continua com mesmo desempenho do modo batalha (Saara, mesmo com 16 jogadores), e os gráficos não são tudo aquilo.
É né, e nada da otimização para AMD .-. -
Vai melhorar os graficos ai vou ter que jogar com qualidade baixa pra poder se quer jogar... me poupe né -_-
Ja rodo a 260 FPS tudo no maximo , se fizerem esta bosta vou ter que jogar com 30 fps? Volto pro Cs.. -
Skrillex_Rj escreveu: »
É né, e nada da otimização para AMD .-.
Acredito que se queriam ter feito, já teriam feito.
Porém a vontade deve ser tanta, como encher um balão (surpresa) à sopro.
Este último aumento, o qual todos comentaram, eu não presenciei. Pois mudei de stup, mas não pelo motivo do Crossfire e sim pelo Dia Claro, que não estava executando muito bem.
=[blomkv11st escreveu: »Vai melhorar os graficos ai vou ter que jogar com qualidade baixa pra poder se quer jogar... me poupe né -_-
Ja rodo a 260 FPS tudo no maximo , se fizerem esta bosta vou ter que jogar com 30 fps? Volto pro Cs..
Nussa, 260 fps? Tá alto hein... Oxe.
Tão alto, que meu setup de 8 mil reais nunca alcançou.
Gastou quanto no seu computador? 198 milhões de votos? -
DARKNESSKILL escreveu: »Nussa, 260 fps? Tá alto hein... Oxe.
Tão alto, que meu setup de 8 mil reais nunca alcançou.
Gastou quanto no seu computador? 198 milhões de votos?
Também quero saber, nem o meu de +- 4 mil barões, não consegue, o máximo que chegou foi a 243.2 com 4 pessoas na sala no mapa Monaco... Tirando isto não passa de 240...