Áudios - [Tópico Livre]
Tava com tédio então fui ver uns videos e achei um site com algumas estações de rádio mai muito estranho '-'
Que da pra ouvir a uvb-76 (Poucos devem saber) e gravei uns áudios de outras estações
Pelo menos comigo me da uma aflição uma coisa ruim e nunca vi tópicos com essas coisa
É best4 mais sla tem gnt que gst disso
Não sei colocar áudios aqui ou nem sei se tem como colocar
Eu consigo pelo menos entender que algo em japones ou algo do tipo umas musicas algo meio estranho é nd d+ '='
Mais da pra descontrair
Áudios :https://soundcloud.com/logonn/sets/forum
Que da pra ouvir a uvb-76 (Poucos devem saber) e gravei uns áudios de outras estações
Pelo menos comigo me da uma aflição uma coisa ruim e nunca vi tópicos com essas coisa
É best4 mais sla tem gnt que gst disso
Não sei colocar áudios aqui ou nem sei se tem como colocar
Eu consigo pelo menos entender que algo em japones ou algo do tipo umas musicas algo meio estranho é nd d+ '='
Mais da pra descontrair
Áudios :https://soundcloud.com/logonn/sets/forum
Comentários
-
Já consegui ouvir ''ao vivo'' está rádio, as vezes vinha uma voz meio estranha depois ficava este chiado.
-
Adeus ouvidos, voltem sempre...
E o que eu entendi ai nesse primeiro áudio ? Nada, mas também deu para ver que alguém estava sofrendo para cantar...
Parece uma mistura de vozes e sinos, no final do primeiro áudio parece o apresentador da rádio... -
Tá amarrado, achei meio macabro sei lá..
-
Vou nem ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peido logo
-
Adeus ouvidos, voltem sempre...
E o que eu entendi ai nesse primeiro áudio ? Nada, mas também deu para ver que alguém estava sofrendo para cantar...
Parece uma mistura de vozes e sinos, no final do primeiro áudio parece o apresentador da rádio...KlaytonPOXA escreveu: »Tá amarrado, achei meio macabro sei lá..Vou nem ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peido logo
Mais só não vejo lá pras 23:00 ou 00:00 pois é a hora que vou durmi então fica na cabeça -
Tb sou cagão :v
Mais só não vejo lá pras 23:00 ou 00:00 pois é a hora que vou durmi então fica na cabeça