Porque não Z8?
Oi .-. estou aqui denovo para mais uma dúvida.
Bom nós já temos a lista da vergonha, e que isso está funfando bem até agora..
E também tem a famosa passada pelos membros da SUPREMA CORTE, dentro do servidor CADETES.
E então aqui lá vai minha dúvida:
Invés de ficar BANINDO as continhas fakers dos hackers, porque não BANEM a ORIGINAL PERMANENTEMENTE. Já que vocês estão banindo replays de 2013, 2014.
Creio que isso será bem mas doloroso Tipo:
Soldado lá usando hacker lá no CADETES
e a conta do sujeito original é CORONEL, cheio de armas e ZP'S.
E então vocês banissem a ACC deles originais, invés de banir as fakers, porque vocês não fazem isso, seria bem melhor, e também serviria de lição para o DIBRADO.
Estou fazendo essa dúvida porque, os GM'S tem acesso a tudo dentro do registro, e também sabe quantas contas o tal sujeito tem.
Bom nós já temos a lista da vergonha, e que isso está funfando bem até agora..
E também tem a famosa passada pelos membros da SUPREMA CORTE, dentro do servidor CADETES.
E então aqui lá vai minha dúvida:
Invés de ficar BANINDO as continhas fakers dos hackers, porque não BANEM a ORIGINAL PERMANENTEMENTE. Já que vocês estão banindo replays de 2013, 2014.
Creio que isso será bem mas doloroso Tipo:
Soldado lá usando hacker lá no CADETES
e a conta do sujeito original é CORONEL, cheio de armas e ZP'S.
E então vocês banissem a ACC deles originais, invés de banir as fakers, porque vocês não fazem isso, seria bem melhor, e também serviria de lição para o DIBRADO.
Estou fazendo essa dúvida porque, os GM'S tem acesso a tudo dentro do registro, e também sabe quantas contas o tal sujeito tem.
Comentários
-
Acontece que é isso que acontece...
O banimento da conta fake é ligado ao da conta original...
Tanto que é isso aqui que fica escrito nas listas dos cadetes:Esta é uma lista composta por "X" contas banidas no servidores dos Cadetes. Todas essas contas também tiveram as contas ligadas a elas banidas, ou seja, tivemos muito mais de "X" contas banidas. -
Tanto que é isso aqui que fica escrito nas listas dos cadetes:
Emfim valeu ai pela resposta..
AGORA ESTOU BEM MELHOR AI CARA QUE DELÍCIA DE BANS.. -
Tanto que é isso aqui que fica escrito nas listas dos cadetes: -
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.