PING ALTO OSCILANDO (100~120~150)
Bom, desde ontem a tarde o ping no Cross Fire esta oscilando a cima de 100.. Não venham me dizer que é problema da internet, porque eu tenho certeza que não é! Em outros jogos o ping esta normal, a conexão também não esta oscilando. É só no Cross Fire.. Não é problema de rota, não é problema de região nem nada! É o jogo. Espero que resolvam, Obrigado!
Comentários
-
Já tive vários problemas para resolver meu ping e finalmente consegui. Você coloca como culpado o jogo, mas certamente não é, em vista que vários jogadores estão com a latência "no grau".
Mas o que você fez para diminuir teu ping?
R: Minha internet é PÉSSIMA, apenas 1 MEGA (nordeste) mas em testes com servidores que calculam ping, dava em torno de 50 e no Crossfire dava em torno de 120. Daí liguei para o cara da minha internet e falei que precisava ver o que estava acontecendo. Já de imediato, ele liberou alguma "coisa" que meu ping abaixou bastante (de 120 para 38). Ou seja, não é velocidade, mas sim alguma "coisa" que seu provedor pode está escondendo de você, talvez achando que isso não é necessário para seu uso.
Ligue para seu provedor de internet, explique a situação e, em último caso, eu recomendo-lhe que baixe o programa DnsJumper, um programa que verifica seu ping em diferentes DNS. Procure tutoriais no youtube para auxiliá-lo, recomendo que altere seu DNS tanto no roteador (caso use) quanto na sua rede, em seu computador.
Boa sorte, espero que seu problema seja resolvido o mais breve possível! -
Também estou com o meu ping oscilando muito acima de 110, antes dessa última atualização ficava entre 40 a 60
-
Brother aqui em casa é uma net de de 2mb com dois pcs rodando crossfire o dia todo e o ping fica entre 40 e 60 , nas duas contas , ou seja nos dois pcs , não acredito que seja problema do jogo , se não aqui oscilaria demais !
-
Olá.
Já tentaram utilizar o WTFast?
Talvez resolvam o problema de vocês até o Cross-Fire normalizar;
Você poderá baixar neste site: https://www.wtfast.com
Aprenda como configurar
Após você baixar, você pode ver alguns vídeos destacados em qual mais me ajudou quando estava sofrendo com problemas em relação ao PING;
• http://www.youtube.com/watch?v=GprYzkUF6ZE
-
Olá,
Caro jogador, para seu entendimento sobre este problema e afeta muitos jogadores, vejas abaixo:Olá,
Caro jogador, problemas de ping esta relacionado a sua provedora de conexão com a internet, vendo que sua provedora é afiliada com a NET VIRTUA - OI VELOX e outras afiliadas as mesmas responsáveis por inúmeros desvios de rota.
O desvio de rota é feito quando algumas linhas estão congestionadas, este ocorre pelo número alto de conexões, estes desvios são realizados em horários alternados, não são eles especificados pela sua provedora.
Existe alguns passos para enganar estes desvios, uma delas seria a mudança de ip do usuário, este é feito no próprio moldem, apenas com um resete, segue abaixo:
tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.
fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (aperte ENTER)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.
Outro modo de resetar sua conexão seria ligando para sua provedora e pedindo o resete em sistema, o atendente reinicia sua conexão, mas para tal ação deverá ser o titular da linha ou ter em mãos o CPF do titular.
Grato pela sua compreensão.