E se... :)
E se existisse:
--Um modo no Crossfire só de Granadas para ajudar a completar os distintivo mais rápido pq né... é dificil pra po.. então.
--Ou se a Barrett vip viesse com um sistema Ant-Kick para que o jogador não seja kikado da partida, ou que esse sistema seja implantado na loja por slá... 15,000ZP um mês.
--Já pensou que dahora, existisse um colete especifico para cada coisa?, tipo... um colete ant granada que reduz 80% do dano mas que fosse limitado a balas ou um colete a prova de balas legal que não amenizasse tanto o impacto de uma granada pq né
--Já pensou que dahora, existisse um mapa no modo Sniper que bloqueava a tecla "Espaço" tipo slá... gravidade aumentada para que o player não fique pulando igual um canguru!
(pq atualmente é isso né kk o jogador segura W e aperta SPACE).
-- Já pensou se um dia existisse um Evento mensal premiando os jogadores que batessem slá... 168 horas jogadas com uma arma 30 dias ou com um quantia de 10k de ZP?
Isso aqui não é uma sugestão então, não precisa mover o tópico
Só estou compartilhando um pensamento meu kk vocês achariam isso bacana?
--Um modo no Crossfire só de Granadas para ajudar a completar os distintivo mais rápido pq né... é dificil pra po.. então.
--Ou se a Barrett vip viesse com um sistema Ant-Kick para que o jogador não seja kikado da partida, ou que esse sistema seja implantado na loja por slá... 15,000ZP um mês.
--Já pensou que dahora, existisse um colete especifico para cada coisa?, tipo... um colete ant granada que reduz 80% do dano mas que fosse limitado a balas ou um colete a prova de balas legal que não amenizasse tanto o impacto de uma granada pq né
--Já pensou que dahora, existisse um mapa no modo Sniper que bloqueava a tecla "Espaço" tipo slá... gravidade aumentada para que o player não fique pulando igual um canguru!
-- Já pensou se um dia existisse um Evento mensal premiando os jogadores que batessem slá... 168 horas jogadas com uma arma 30 dias ou com um quantia de 10k de ZP?
Comentários
-
Quase tudo ideias meio cliches ,mas a do colete anti-granada achei bem interessante.
-
Um modo so para granadas? Temos o famoso free bomb. Ta parei agora e serio.
Um modo onde so poderiamos usar granadas seria legal.
Arma que vem com anti kik não me parece viavel.
Colete especifico para um tipo de dano? Para que se o atual ja reduz o dano recebido de tiros, he etc.
Bloquear espaço? Para que? Só dificultaria a parte de desviar das balas.
Evento que da ZP? seria melhor 10 caixas de MN que mudassem de més para mes. -
-Já foi sugerido, nunca se pronunciaram sobre isso
-Nope, nopenopenopenopenopenopenopenopenope
-Meh, a coisa a se fazer é esperar a Wide Grenade chegar nessa versão, chamada também de "fura coletes". Mas acho que não prestam muita atenção para "variações" das granadas
-Nope, pular é uma habilidade essencial para as snipers, mesmo que ela pese 50kgs
-Até poderia ter sorteios, mas isso ai só serviria para matar mais pessoas por dias e dias na frente de um computador pelo desespero... -
15k de Zp um mês de Anti Kick?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Anti Kick é coisa de 140k 6 meses e olhe lá.
-
Gostei de algumas sugestões, poderiam pensar um pouco nisso...
-
Já existe esse modo granada e o GALLAN manja muito heuehuehuehe
15k de zp por um ante-kick to doido então prefiro ser kikado -
:mad::p:o;):):D:(:rolleyes::cool::eek:
botei todas as carinhas pq n sei nem qual eu uso pra esse post... rsrs
mt legal seu posT -
Gostei mais pdia te botado no luga serto de sugestão
-
OcconerGamin escreveu: »E se existisse:
2º ~> Eu já pensei nisso de uma vip ter anti kick, mas é meio fora de questão. Sobre pagar, bom, no CA tem o mod elite. Tu compra e vira o rei da sala. E tem muita gente que paga. Então não é algo fora do comum.
3º ~> Interessante... Mas não.
4º ~> não jogo de sniper, então w/e
5º ~> Existe varios jogos que tem sistema assim. Eu sempre cito um, que era o que eu jogava. Inclusive eu já falei sobre isso no tópico do evento de carnaval. Enfim, lá você jogava 90 horas no mês, ai você ia no site, consultava seu horario. Se tivesse 90 horas ou mais, você podia dar apply no site e resgatar seu prêmio, que eram créditos. E serviam pra comprar alguns itens(90% inutil)no jogo. Não acho que zp seria legal, mas AP seria bem interessante. E dar ZP ou cash de graça não é algo tão "MEU DEUS ZP DE GRAÇA, TA MALUCO?". No Smite tem isso de vez em quando. Você joga a primeira partida do dia em todos os mapas, durante o periodo do evento. E a cada partida tu ganhava um pouco da moeda de cash do jogo. -
- Seria enjoativo pois não haveria muita ação.
- Pode esquecer...
- Seria algo bacana, mas creio que não acrescentariam isso ao jogo.
- Algo totalmente desnecessário e sem sentido.
- É uma boa ideia, o prêmio poderia ir aumentando conforme o tempo que você permanece jogando.
-
São até bastante legais algumas coisas mas tem outras coisas pra se preocupar sobre HACKERS, BUGS, PING, MANUTENÇÕES e ETC. .
-
e se vc viesse para o mundo de novo ? '-'