Tem modos que não foram feitos para brasileiros...

Algumas coisas que me afastaram do Modo Fantasma e do Sombra é a burrice de alguns jogadores.Você está jogando de Gr em M.F/M.S e a sua principal arma contra os Fantasmas é o silêncio, e o que o cara do seu time faz para lhe ajudar?Pega a MG3 Silver ou a Minimi Gold que ganhou no M.Z e começa a dedar como se não houvesse amanhã.Se a maior arma é o silêncio, o mínimo de barulho, o que leva essa ant@ a fazer isso?Sim, porque precisa ser um animal para não ligar o fato da respiração deles ser encoberta por armas que fazem um barulho absurdo.

Ou então quando o fantasma vem na sua direção como se fosse o próprio Usain Bolt e você o mata, lógico, pois o animal veio correndo na sua direção.E o que ele faz?Te chama de Wall, pois o fantasma fica invisível enquanto corre né?E sem falar que na cabeça de algumas capivaras a respiração é nula e se você a ouve e pega o elemento você novamente é wall.

E o Modo Batalha?Uma das coisas que mais me deixavam put0 era quando o time tinha um trabalho absurdo para conquistar o morteiro, ai o asno do seu "coleguinha" de guerra ( que por coincidência sempre é o mais negativo do time) pega o morteiro e usa nos jogadores e não nas torres.O que uma pessoa com o mínimo de percepção pensaria?"Morteiro deve ter um dano alto e muito destrutivo, deve ser perfeito contra as torres!", mas não é isso que o cara faz não é mesmo?Ele pega e usa nos jogadores ou onde não tem ninguém, e se você reclamar ainda é capaz de ser kikado.

E o que falar de P.D?Você está no time GR e toda hora o time Bl rusha B, e você pede ajuda para ir marcar a área onde eles estão indo.Você encontra ajuda?Nem f0dendo!Os animais fazem o caminho inverso e ainda reclamam quando perdem o round.

Ou então você está jogando de BL e percebe que uma área de instalação da bomba todo round fica vazia.Você chama seu time para auxiliar com a C4 e a proteção da mesma.O que eles fazem?Pegam a maldita C4 e perdem no meio da zona GR, ou então ficam na base trocando armas e são pegos como vacas prontas para o abate.

Acho que brasileiro só devia C.E, pois não possui estratégia, é só a boa e velha matança.E quero dizer que isso não é generalizando, mas se você observar seu dia-a-dia é quase sempre assim no time que você entra ou esse é seu modo de jogar.
«1

Comentários

• Só li verdades, ocorrem comigo MUITO P.D. e M.F., modo batalha sinceramente acho muito P2W, e se não for com seus colegas de clan, ninguém ajuda o outro, triste isso, sempre mando um spam no rádio 2 vezes na área que vou plantar c4 (PD, BL), vai alguém? NÃO, e se eu chamar A vão rampa, se chamar B só da nego (sem racismo) rushando meio, triste realidade...
  • Tirando o HMX que sempre quem matar mais é o hack da parada
  • Por isso eu sempre joguei muito C1S, suas únicas preocupações são você e suas costas...
    Muitas vezes o seu time é formado por antas épicas que não sabem formar uma tática...
  • Um dos poucos dias que tive uma boa partida de MB,foi um ano atrás,dei uma capitão nascimento e mandei geral atacar as torre de trás com o morteiro. A vitória foi incrível...

Geralmente o anta de mg3 ou minimi sou eu,kk,brincadeira,eu fazia isso mas vi que escopetas são melhores '-'

dificilmente se pega uma equipe que coopere,mas quando pega,a partida fica interessante

apenas citando,e também tem os cara na prisão,que veem que do lado direito da pra matar,aí vai todos mundo do seu time lá e o lado esquerdo vazio,enquanto o inimigo rusha -.-' da muita raiva
  • Dashie escreveu: »
    Por isso eu sempre joguei muito C1S, suas únicas preocupações são você e suas costas...
    Muitas vezes o seu time é formado por antas épicas que não sabem formar uma tática...
    C1S quase sempre o ACE roda, já perdi a conta de quantas partidas eu entreguei o ACE para não acabar sendo kikado.
  • CooNN escreveu: »
    C1S quase sempre o ACE roda, já perdi a conta de quantas partidas eu entreguei o ACE para não acabar sendo kikado.
    Rodar, gíria de FF, wondering..

Roda... Roda... Roda...
    ARGH, o que diabos a gíria do SismoS fez com vocês de forma indireta ?

Roda... Roda... Roda...
    ARGH, o que diabos a gíria do SismoS fez com vocês de forma indireta ?
    Nem sabia que o SismoS também a utilizava.
    Algumas coisas que me afastaram do Modo Fantasma e do Sombra é a burrice de alguns jogadores.Você está jogando de Gr em M.F/M.S e a sua principal arma contra os Fantasmas é o silêncio, e o que o cara do seu time faz para lhe ajudar?Pega a MG3 Silver ou a Minimi Gold que ganhou no M.Z e começa a dedar como se não houvesse amanhã.Se a maior arma é o silêncio, o mínimo de barulho, o que leva essa ant@ a fazer isso?Sim, porque precisa ser um animal para não ligar o fato da respiração deles ser encoberta por armas que fazem um barulho absurdo.

Ou então quando o fantasma vem na sua direção como se fosse o próprio Usain Bolt e você o mata, lógico, pois o animal veio correndo na sua direção.E o que ele faz?Te chama de Wall, pois o fantasma fica invisível enquanto corre né?E sem falar que na cabeça de algumas capivaras a respiração é nula e se você a ouve e pega o elemento você novamente é wall.

E o Modo Batalha?Uma das coisas que mais me deixavam put0 era quando o time tinha um trabalho absurdo para conquistar o morteiro, ai o asno do seu "coleguinha" de guerra ( que por coincidência sempre é o mais negativo do time) pega o morteiro e usa nos jogadores e não nas torres.O que uma pessoa com o mínimo de percepção pensaria?"Morteiro deve ter um dano alto e muito destrutivo, deve ser perfeito contra as torres!", mas não é isso que o cara faz não é mesmo?Ele pega e usa nos jogadores ou onde não tem ninguém, e se você reclamar ainda é capaz de ser kikado.

E o que falar de P.D?Você está no time GR e toda hora o time Bl rusha B, e você pede ajuda para ir marcar a área onde eles estão indo.Você encontra ajuda?Nem f0dendo!Os animais fazem o caminho inverso e ainda reclamam quando perdem o round.

Ou então você está jogando de BL e percebe que uma área de instalação da bomba todo round fica vazia.Você chama seu time para auxiliar com a C4 e a proteção da mesma.O que eles fazem?Pegam a maldita C4 e perdem no meio da zona GR, ou então ficam na base trocando armas e são pegos como vacas prontas para o abate.

Acho que brasileiro só devia C.E, pois não possui estratégia, é só a boa e velha matança.E quero dizer que isso não é generalizando, mas se você observar seu dia-a-dia é quase sempre assim no time que você entra ou esse é seu modo de jogar.
    Bom, eu já tô acostumado com tudo isso. Não creio que seja algo exclusivo do Brasil. É fato que a comunidade de CF do Brasil é muito mais infantil do que de alguns países, mas isso não quer dizer que em outros lugares não exista isso.
    Eu como player antigo de MF, acabei me acostumando a essas pessoas na sala. Atrapalha, mas da pra aguentar.
    É culpa da Z8? Em partes sim. Não tem nenhum tipo de informação que prenda a atenção do jogador quando ele entra na sala. O tutorial do CF é simplesmente ridículo. Ele só te ensina o básico. É a mesma coisa que ensinar um bebê a andar e deixar ele aprender todo o resto sozinho. Ai depois só aparece aquela box NO MEIO DA PARTIDA e que ninguém lê. Além de não explicar nada. Basicamente é um "cuidado, você pode ser escutado". Só pra constar, já morri muito por causa desse bendito box. Z8, please.
    O que deveria fazer? Bom, por que não colocar um tutorial que não da pra quitar até completar ele? Seria simples. Vai entrar em sala de MF pela primeira vez?
    OPAAAAAAAAA, *THE WILD TUTORIAL APPEARS!* MODAFOCA!
    ~redirecionado ao tutorial~
    Ai o tutorial te explica TUDO o que você precisa saber sobre o modo. Como fazer PP, a respiração dos ghosts, bhop, a usar as armas certas, etc. Poderia sim, diminuir a quantidade de ignorantes que existe no jogo.
    Poderia também fazer isso só com todos os modos que não são tradicionais(com tradicionais digo PD, CE, C1S, EM, etc). Eu já dei essa sugestão um monte de vezes no oldforum, antes de parar de jogar por mais de um ano.
  • A parte mais triste é que você dá o sangue para poder pegar as caixas, e quando o morteiro vem bem no começo da partida o " GÊNIO " negativo do seu time usa e destroi a segunda torre.
    Aí os outros " GÊNIOS " do time não entendem que tem que destruir a primeira torre o mais rápido possível e só querem fazer KIL.
    Resumo da história o morteiro só caiu na base adversária e perdemos a partida.
  • Drew escreveu: »
    Bom, eu já tô acostumado com tudo isso. Não creio que seja algo exclusivo do Brasil. É fato que a comunidade de CF do Brasil é muito mais infantil do que de alguns países, mas isso não quer dizer que em outros lugares não exista isso.
    Eu como player antigo de MF, acabei me acostumando a essas pessoas na sala. Atrapalha, mas da pra aguentar.
    É culpa da Z8? Em partes sim. Não tem nenhum tipo de informação que prenda a atenção do jogador quando ele entra na sala. O tutorial do CF é simplesmente ridículo. Ele só te ensina o básico. É a mesma coisa que ensinar um bebê a andar e deixar ele aprender todo o resto sozinho. Ai depois só aparece aquela box NO MEIO DA PARTIDA e que ninguém lê. Além de não explicar nada. Basicamente é um "cuidado, você pode ser escutado". Só pra constar, já morri muito por causa desse bendito box. Z8, please.
    O que deveria fazer? Bom, por que não colocar um tutorial que não da pra quitar até completar ele? Seria simples. Vai entrar em sala de MF pela primeira vez?
    OPAAAAAAAAA, *THE WILD TUTORIAL APPEARS!* MODAFOCA!
    ~redirecionado ao tutorial~
    Ai o tutorial te explica TUDO o que você precisa saber sobre o modo. Como fazer PP, a respiração dos ghosts, bhop, a usar as armas certas, etc. Poderia sim, diminuir a quantidade de ignorantes que existe no jogo.
    Poderia também fazer isso só com todos os modos que não são tradicionais(com tradicionais digo PD, CE, C1S, EM, etc). Eu já dei essa sugestão um monte de vezes no oldforum, antes de parar de jogar por mais de um ano.
    Se eu entrar em uma sala de M.F do lado Gr ver mais de 2 Ak's no time eu saio na hora.
  • Hahahahaa, jogando mf desde o tempo em que não existia CF America Latina, la há tempos no CF NA e isso não é nenhuma novidade nem aqui nem lá, long history...
    Poderiam implementar uma opção na criação das salas de MF, restringindo ao uso de armas silenciadas, uma boa ideia seria lançarem de uma vez uma secundaria silenciada assim os jogadores free tbm teriam condições de jogar com um bag completo nesta regra, e acho que uma boa pedida seria a MK.23 silence, porém se ate uma micro-galil (que na minha opinião é uma bos.ta!) com silenciador ja vira arma de mercado negro... Temos atualmente de armas primarias suficientes, porém quase todas são de MN, 3 são vips, e apenas duas são de GP, porém suficientes para implementação de tal regra, falta apenas realmente chegarem umas secundarias para completar o bag, vejamos o que ja temos a "disposição":

Armas de zp:

- M4A1 VIP em suas 3 variantes (cyborg, predador e jóias)
    - M4A1 custom em suas 4 variações / MN (normal/preta, ártico, tempestade, e BR)
    - M4A1 custom head shoot / MN
    - M4A1 silence / Aluguel de ZP / MN / temporária em plaquetas (inúmeras variações que francamente, pesquisem! XD )
    - Ak-47 silence / MN
    - Micro-Galil Silence / MN
    - Desert Eagle Silence / MN (única secundaria com silenciador, e de MERCADO NEGRO, oh god...)
    - CheyTac M200 Intervention / MN

E finalmente nosso vastíssimo arsenal free XD XD XD:

-MK.18 MOD 0 / GP
    -Type89 / GP

Também fico pu.to de jogar com uns indivíduos assim, prefiro jogar sozinho do que jogar com time spray em mf, mas se bem que nesse modo eu consigo fazer um estrago tremendo com uma m1216, mas so boto ela quando time não colabora com o pp.
    Pior de tudo e que sempre vejo patentes altas com uma ak-gold ou até mesmo a comum de gp, honrando a "gloriosa" tradição WOGL, e quando questionado um até me veio com o argumento "na arena x-5, ak-47 pode!" (nem sabia que tinha campeonato de MF na X-5, to bem por fora dessas coisas :eek:), ah, francamente, vai se f****!
    Minha IGN e: Medvedev , se quiser chamar pra jogar um mf qualquer hora, bora lá!
  • Cara, ri muito com o seu tópico.

Ri, mas na verdade é pra chorar.

P.D. é modo de estratégia, igual ao Batalha, muitos entram pela Exp, mas não sacam nada do modo.
    pior desse modo é trava trava, no modo faca, os caras só atrapalham e acabam te acertando :p

C.1.S é o modo "se vira", ninguém é de ninguém, vale tudo, muito mimimi, kika dali, kika daqui e quem tava em 5º vira ace pois ja kikaram a maioria. (apesar que hoje joguei ancoradouro e não acreditei, tinha uma dupla do mesmo clã que não se matavam e só iam pra cima dos outros, juntos.

Tenho percebido tb, nos ultimos dias, o pessoal usando a barret de 7 dias em tudo quanto é mapa, nos pequenos, levam a pior sempre e não se tocam do poder da arma e consequentemente das suas 2 toneladas de peso, chega a ser comédia pastelão.
  • No modo Heroi X , passo por uma coisa bem chata , Tenho a minimi imperial e a dual colt magma , é gente na minha frente me atrapalhando , pedindo arma ... é aceitável , até pq não temos armas de GP com uma mesma potência e reload de uma minimi imperial , e se eu faço acima de 3k , já me chamam de speed , hacker , aimbot , tudo que vocês imaginarem , por sorte não sou kikado em algumas ocasioes , mas tem hora que é chato , já cheguei a ser kikado em uma unica sala , mais de 5 vezes , só pelo fato de ter infectado um player com o devastador , fiquei tão nervoso que nossa, fiquei tão bravo que em outra partida matei mais ainda , e fui kikado denovo , RI ... RI ... RI até sai do crossfire .
  • Achoq que o maior exemplo é o MB sem dúvida,pois nele o povo só quer saber de matar e as torres que se explodam ou melhor que não se explodam.^^

PeRfecT...
  • Realmente jogar P.D está dificil, mesmo jogando operações, parece que estou nos Cadetes.
  • Já parei com P.D há muito tempo, por causa disso.
    Agora eu só jogo C1S apesar de eu estar um ferinha em C1S, eu não levo tantos kick.
    e também eu jogo C.E, só para fazer meu distintivo de soldado..
    e as vezes eu jogo Modo mutante e modo herói, só pra relaxar...
  • a unica coisa que mais me irrita é GR rushando, é PD e pelo que eu saiba eles tem que defender e não sair correndo para depois morrer e falar que os BL estão camperando
  • Devil_Jin escreveu: »
    Hahahahaa, jogando mf desde o tempo em que não existia CF America Latina, la há tempos no CF NA e isso não é nenhuma novidade nem aqui nem lá, long history...
    Poderiam implementar uma opção na criação das salas de MF, restringindo ao uso de armas silenciadas, uma boa ideia seria lançarem de uma vez uma secundaria silenciada assim os jogadores free tbm teriam condições de jogar com um bag completo nesta regra, e acho que uma boa pedida seria a MK.23 silence, porém se ate uma micro-galil (que na minha opinião é uma bos.ta!) com silenciador ja vira arma de mercado negro... Temos atualmente de armas primarias suficientes, porém quase todas são de MN, 3 são vips, e apenas duas são de GP, porém suficientes para implementação de tal regra, falta apenas realmente chegarem umas secundarias para completar o bag, vejamos o que ja temos a "disposição":

Armas de zp:

- M4A1 VIP em suas 3 variantes (cyborg, predador e jóias)
    - M4A1 custom em suas 4 variações / MN (normal/preta, ártico, tempestade, e BR)
    - M4A1 custom head shoot / MN
    - M4A1 silence / Aluguel de ZP / MN / temporária em plaquetas (inúmeras variações que francamente, pesquisem! XD )
    - Ak-47 silence / MN
    - Micro-Galil Silence / MN
    - Desert Eagle Silence / MN (única secundaria com silenciador, e de MERCADO NEGRO, oh god...)
    - CheyTac M200 Intervention / MN

E finalmente nosso vastíssimo arsenal free XD XD XD:

-MK.18 MOD 0 / GP
    -Type89 / GP

Também fico pu.to de jogar com uns indivíduos assim, prefiro jogar sozinho do que jogar com time spray em mf, mas se bem que nesse modo eu consigo fazer um estrago tremendo com uma m1216, mas so boto ela quando time não colabora com o pp.
    Pior de tudo e que sempre vejo patentes altas com uma ak-gold ou até mesmo a comum de gp, honrando a "gloriosa" tradição WOGL, e quando questionado um até me veio com o argumento "na arena x-5, ak-47 pode!" (nem sabia que tinha campeonato de MF na X-5, to bem por fora dessas coisas :eek:), ah, francamente, vai se f****!
    Minha IGN e: Medvedev , se quiser chamar pra jogar um mf qualquer hora, bora lá!
    Poderiam ter 50 armas com silenciador na Loja de Gp, os animais sempre usarão as mais barulhentas só para se acharem "zoeiros badass".
    Gabriel escreveu:
    _];n259644]Cara, ri muito com o seu tópico.

Ri, mas na verdade é pra chorar.

P.D. é modo de estratégia, igual ao Batalha, muitos entram pela Exp, mas não sacam nada do modo.
    pior desse modo é trava trava, no modo faca, os caras só atrapalham e acabam te acertando :p

C.1.S é o modo "se vira", ninguém é de ninguém, vale tudo, muito mimimi, kika dali, kika daqui e quem tava em 5º vira ace pois ja kikaram a maioria. (apesar que hoje joguei ancoradouro e não acreditei, tinha uma dupla do mesmo clã que não se matavam e só iam pra cima dos outros, juntos.

Tenho percebido tb, nos ultimos dias, o pessoal usando a barret de 7 dias em tudo quanto é mapa, nos pequenos, levam a pior sempre e não se tocam do poder da arma e consequentemente das suas 2 toneladas de peso, chega a ser comédia pastelão.
    C1S cansei de entregar Ace só para não ser kikado.
    HenryMiller escreveu: »
    Achoq que o maior exemplo é o MB sem dúvida,pois nele o povo só quer saber de matar e as torres que se explodam ou melhor que não se explodam.^^
    Já joguei com seres no Modo Batalha que duvidei se eram realmente humanos devido ao tamanho da estupides deles.Você pede que façam algo, como usar os morteiros nas torres, e as antinh@s fazem totalmente o contrário.
  • Se eu for contar o tanto que passo nervoso quando tento jogar PD sozinho... É cara, não tem muito o que acrescentar não, você falou tudo,
  • Raiva eu passo é quando tem um maldito camper do meu time, passa o inimigo na frente do animal de camper, o inimigo mê vê e o animal de camper fica lá boiando eu levando tiro pelas costa e o demente olhando pras paredes :mad::mad::mad: da vontade de espancar um cara desse, sem or ;-;

Tu não pode pensar ali tem um camper se eu passar aperto ele me ajuda, mas o diabo do moleque ainda acaba morrendo junto com tu ... triste.
    E eu fico mais puto ainda em mz, que é um modo de cooperação, aí tem 154895641 zumbis te espancando, e ninguém te ajuda :( tenso
  • M_ath escreveu: »
    Se eu for contar o tanto que passo nervoso quando tento jogar PD sozinho... É cara, não tem muito o que acrescentar não, você falou tudo,
    Um dia eu estava em um time que só tinha animal, estávamos tomando uma surra daquelas.Quando chegou 2/9 comecei a xingar geral no F3, perguntando se eles tinham problemas mentais e porque não faziam o simples.Do nada o time começou a jogar, quem estava negativo foi ficando positivo, quem estava pouco positivo começou a arrebentar na partida e dai conseguimos a virada.Mas P.D e M.B são os modos que sem dúvidas quando o time não coopera você passa mais raiva.
    jfhwegejrhht escreveu: »
    Raiva eu passo é quando tem um maldito camper do meu time, passa o inimigo na frente do animal de camper, o inimigo mê vê e o animal de camper fica lá boiando eu levando tiro pelas costa e o demente olhando pras paredes :mad::mad::mad: da vontade de espancar um cara desse, sem or ;-;

Tu não pode pensar ali tem um camper se eu passar aperto ele me ajuda, mas o diabo do moleque ainda acaba morrendo junto com tu ... triste.
    E eu fico mais puto ainda em mz, que é um modo de cooperação, aí tem 154895641 zumbis te espancando, e ninguém te ajuda :( tenso
    Sei como é cara, o animal fica assistindo você morrer e nem liga.
    Um dia eu estava em um time que só tinha animal, estávamos tomando uma surra daquelas.Quando chegou 2/9 comecei a xingar geral no F3, perguntando se eles tinham problemas mentais e porque não faziam o simples.Do nada o time começou a jogar, quem estava negativo foi ficando positivo, quem estava pouco positivo começou a arrebentar na partida e dai conseguimos a virada.Mas P.D e M.B são os modos que sem dúvidas quando o time não coopera você passa mais raiva.

O problema é que as pessoas jogam para si e não para o time, por isso quando vou jogar dou preferência a jogar com amigos e pessoas do clã.
    Poderiam ter 50 armas com silenciador na Loja de Gp, os animais sempre usarão as mais barulhentas só para se acharem "zoeiros badass".

Se fosse implementada minha sugestão, isso não seria problema ;)
    Por isso eu sempre joguei muito C1S, suas únicas preocupações são você e suas costas...

Morii...kkkkk

Mas é vdd, ao invés de pensar pra jogar, joga pra fod#r msm, a maioria não se liga em que estilo de jogo estão jogando ou em qual jogar!
  • Devil_Jin escreveu: »

Se fosse implementada minha sugestão, isso não seria problema ;)
    Seria uma boa, mas por aqui não estão fazendo coisas mais fáceis, imagina isso...
  • Ce tem uma coisa que eu fico put0 da cara é morrer pra fantasma novato de faca que sai slashando por demente usando ak/rpk/sl/tantal/ksg/rpk-vip e outras armas barulhentas, tem jogador que escuta a respiração e deda desesperadamente, eu fico surdo de graça praticamente
  • Esqueceu de um detalhe no M.F,"matar fantasma parado é hacker"
    a uns 3 duas mais ou menos resolvi jogar M.F,ouvi um cara cavalando e entrando no duto,esperei um pouco e comecei a atirar,logo matei ele parado sem nem saber que eles estava ali,foi na cagada,e logo em seguida ouvi respiração,atirei para baixo e adivinha só matei mais um,até esse momento eu já tinha levado muito choro me chamando de hacker,até o momento mais obvio do mundo onde eu fui entrar em um duto para cuidar do bomb e comecei a atirar,logo que atirei ouvi o barulho da kukri tentando dar um stab e o cara estava na entrada do duto para me matar mas matei primeiro e oque vi no final da partida?
    "Lixo vai perder acc","já te reportei agora espera você ser banido".(Mapa:Laboratório)
    Desisti do CF,só entro para fechar 5K de pontos por causa do clã(uma partida de P.D por dia)