[RECLAMAÇÃO] Kick Injusto
Bom, primeiramente, boa noite jogadores e comunidade do Crossfire! A poucos instantes, estava eu de bom humor e decidi jogar um pouco. Até então tudo tranquilo. Entrei numa Egito e estava no começo do mapa, comecei a fazer meus kills normalmente... até que li o chat e um player disse que eu estava de "hack" (caso normal, acontece com a maioria de nós), nem liguei muito para o que ele disse, pois quem não deve não teme... até então tranquilo! Poucos instantes depois o mesmo player pediu para me "kikar", dai, algum player da minha equipe, sem mais nem menos, foi e começou a votação, e infelizmente fui retirado da sala na qual eu estava jogando. Bom, não sei se este é o lugar correto para postar esse tipo de coisa, porém eu fiquei muito revoltado com essa situação que vem acontecendo frequentemente, não apenas comigo, mas com varios outros players por ai. Peço para que deem uma olhada nos prints que eu tirei e tirem suas próprias conclusões. Agradecido!
PRINT 1:
PRINT 2:
Obs: Infelizmente não tirei o print na hora que o player "PatolinoK3" disse que eu estava de hack, pois não sabia que iria ser kikado injustamente.
PRINT 1:
PRINT 2:
Obs: Infelizmente não tirei o print na hora que o player "PatolinoK3" disse que eu estava de hack, pois não sabia que iria ser kikado injustamente.
Comentários
-
É proibido "denegrir" a imagem de um player no fórum e todo aquele blá blá inútil.Lhe aconselho tirar esses nicks daí para não levar um infração.
-
Infelizmente é assim que funciona, eles te kikam e vc não pode fazer nada, só pra vc ter uma ideia já me kikaram de uma sala que tinha gente do meu clã no time, até a Z8 não tomar medidas drásticas contras isso, os chorões vão continuar kikando quem eles quiserem da sala.
-
Pois é meu caro amigo, essa situação é super revoltante. Temos algumas opções para recorrer quando lhe damos com hackers, mas agora quando estamos lhe dando com "chorões" kikando injustamente, ai não temos aonde recorrer, isso é péssimo.
-
Primeiramente é proibido expor jogadores aqui no fórum, por favor censure o nick dos jogadores presentes no print. Outra coisa é que não é permitido reportar kicks injustos ou fazer reclamações desse tipo aqui no fórum para isso use o suporte.
-
Tem q tirar o nome dos outros players aí na print amigão!
CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -
É proibido expor animais que merecem ir pro inferno aqui no fórum. Não pode sujar a """integridade""" desses seres que não merecem um pingo de respeito e alertar outras pessoas sobre o mesmo aqui. Então, infelizmente só resta a você sentar e chorar. Como todos nós. Ainda bem que, pelo que parece, agora ta um pouco melhor que antes por causa da Suprema Corte (eu acho).
-
Reclamação pra kick injusto é no suporte e não no fórum. Realmente é muito chato quando isso ocorre e a raiva que nos bate na hora não é normal.
-
-
Isso revolta transcende os nervos e é de cair o queixo!