[RECLAMAÇÃO] Kick Injusto

Bom, primeiramente, boa noite jogadores e comunidade do Crossfire! A poucos instantes, estava eu de bom humor e decidi jogar um pouco. Até então tudo tranquilo. Entrei numa Egito e estava no começo do mapa, comecei a fazer meus kills normalmente... até que li o chat e um player disse que eu estava de "hack" (caso normal, acontece com a maioria de nós), nem liguei muito para o que ele disse, pois quem não deve não teme... até então tranquilo! Poucos instantes depois o mesmo player pediu para me "kikar", dai, algum player da minha equipe, sem mais nem menos, foi e começou a votação, e infelizmente fui retirado da sala na qual eu estava jogando. Bom, não sei se este é o lugar correto para postar esse tipo de coisa, porém eu fiquei muito revoltado com essa situação que vem acontecendo frequentemente, não apenas comigo, mas com varios outros players por ai. Peço para que deem uma olhada nos prints que eu tirei e tirem suas próprias conclusões. Agradecido!

PRINT 1:

5orEvPH.png

PRINT 2:

w6Pjxdu.png

Obs: Infelizmente não tirei o print na hora que o player "PatolinoK3" disse que eu estava de hack, pois não sabia que iria ser kikado injustamente.

Comentários