PING ALTO (150 à 400)
Desde ontem (18/02/2015) o ping está oscilando entre 150 e 400, sendo que meu ping normal é de 40 à 50. Gostaria de saber se é só comigo ou se há mais jogadores com o mesmo problema. Caso tenha como resolver, por favor, peço a ajuda da Z8.
Obrigado.
Obrigado.
Comentários
-
acontecendo a msm coisa comigo os caras falam q e internet mas achu q o cf msm
-
O meu ping geralmente ele fica entre 90 e 120 . Mas duns dias pra cá meu ping varia de 3k a 4k não sei por que isso acontece. Mais minha casa tem muitos celulares conectado a rede. Enquanto eu estou jogando sem nenhum celular conectado meu ping varia de 100 a 200 , mais quando conecta algum celular e começa a utilizar dados , meu ping vai de 3k a 4k ai ja desisto e nem jogo mais . Eu quero entender se o problema é comigo ou esta acontecendo isso com vocês também . Dica : Antes tinha mais celulares do que agora e meu ping era melhor do os de agora...
-
Parece ser com todos mesmo.
-
Desde ontem (18/02/2015) o ping está oscilando entre 150 e 400, sendo que meu ping normal é de 40 à 50. Gostaria de saber se é só comigo ou se há mais jogadores com o mesmo problema. Caso tenha como resolver, por favor, peço a ajuda da Z8.
Obrigado.
não e seu CROSS FIRE AL o CF AL estar normal e sua Net pra resolver esse erro basta você ligar pra a sua provedora da Internet e fala o caso deve ser a rota . -
Esperando a resposta de alguém da Z8 [...]