Sobre Assinatura (Sign)
Alguém pode fazer uma assinatura pra mim?? Se sim, é só comentar aqui nesse tópico para eu passar os detalhes. Desde já obrigado.
Comentários
-
Maybe.. .
-
Blza mano, gostaria de uma sign com o tema Hellsing, e imagens do Alucard, de preferência imagens que ele está com sua pistola punho. Desde já agradeço.
-
Se me permite , segue uma ideia , baixa o adobe photoshop , assiste umas vídeo aulas no youtube e mãos na massa vai fazer cada SIGN mais fera que a outra!
-
Se me permite , segue uma ideia , baixa o adobe photoshop , assiste umas vídeo aulas no youtube e mãos na massa vai fazer cada SIGN mais fera que a outra!
Se eu vim até aqui e criei esse tópico, é porque eu já tentei fazer isso e não tive êxito, eu fiz um pedido e deixei bem claro quando disse: quem quiser comente, não disse: como fazer. Mas de qualquer forma, vlw a intenção. -
Blza mano, gostaria de uma sign com o tema Hellsing, e imagens do Alucard, de preferência imagens que ele está com sua pistola punho. Desde já agradeço.
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n265802]
Estava com um tempo livre, então...
[/QUOTE]
Pró demais. o guri vai curtir -
[/QUOTE]
Ficou muito boa msm =] -
[/QUOTE]
Ficou muito top [MOD]Vexare, muitíssimo obrigado, agora eu vou por vlw mesmo, gostei muito, Sign pika!! -
Ops, cheguei atrasado eu faria uma pra você , mas acho que conseguiu uma linda sign , parabéns ao criador.
-
Ops, cheguei atrasado eu faria uma pra você , mas acho que conseguiu uma linda sign , parabéns ao criador.