Então, é isso?

Desde de manha tomando erro por causa desta porcaria de X Trap (que eu posso dizer que é a coisa mais inutil dentro do cross fire) não deixando eu se quer entrar em nenhuma sala e ate agora nada?

Cade os GM's para se pronunciarem sobre isto? acabam de fazer uma manutenção para entregar umas malditas caixas de uma arma ridícula e para corrigir um bug visual de outra arma que vai sair daqui 3 dias mas e ai?

Eu não sou o único sofrendo com isso, meus amigos também estão tomando vários DC's e provavelmente outros jogadores também.

Se os GM's estão ocupados, que deixe algum moderador para responder.. Eles são moderadores para que? parece que só entram no fórum para fechar tópicos e mover.
Parece que querem entrar na moderação para ganhar CP e uma Tag, porque eu já tentei falar com uns 3 aqui no fórum e nada, ai eu vou la no jogo e estão la jogando.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE MODERADOR NÃO PODE JOGAR, CLARO QUE ELES PODEM, MAS NÃO FICAR 24 HORAS IN GAME COMO ALGUNS FICAM. A MODERAÇÃO É ALGO SÉRIO, SE ELES NÃO TEM TEMPO PARA O FÓRUM QUE DEIXEM O CARGO, TEM MUITOS AI QUERENDO AJUDAR E OS GM's VÃO LA E ESCOLHEM PESSOAS QUE LOGA UMA SEMANA E FICA 2 MESES FORA.

Comentários