Como foi o seu carnaval?
Olá !
Bom, criei este tópico aqui, para saber, como foi o seu carnaval. Por favor, evite palavrões de alto calões e outros gestos que negativam o fórum.
Bom, o meu foi bem legal. Aqui vai um vídeo para vocês de como foi o meu carnaval. Cachoeiras de Guapimirim.
https://www.facebook.com/video.php?v=1543458102595466&pnref=story
Eu apareço aos 0:38 segundos do vídeo.
Para quem quiser saber,são no total de 5 Pit bulls. Sendo 1 da raça American e outros brasileiros.
Bom, criei este tópico aqui, para saber, como foi o seu carnaval. Por favor, evite palavrões de alto calões e outros gestos que negativam o fórum.
Bom, o meu foi bem legal. Aqui vai um vídeo para vocês de como foi o meu carnaval. Cachoeiras de Guapimirim.
https://www.facebook.com/video.php?v=1543458102595466&pnref=story
Eu apareço aos 0:38 segundos do vídeo.
Para quem quiser saber,são no total de 5 Pit bulls. Sendo 1 da raça American e outros brasileiros.
Comentários
-
Estou vivo. Fiquei em casa.
-
Eu fiquei jogando CF o carnaval todo.
Eu não curto Carnaval .-. -
Estou vivo. Fiquei em casa.
Que legal Um sobrevivente! Vamos, fujam para as colinas, lá nós atualizaremos os nossos planos! Rs -
[FONT=comic sans ms, cursive]Viajei pra Itapuaçu e perdi os eventos do carnaval todo, pronto! [/FONT]
-
Foi legal, só perdi o ultimo dia do evento do jogo, mas foi porque sai e sair, mesmo não dando EXP, é bom. u-u
-
Fui para a praia 1 dia e me queimei por 3, passei o restante do carnaval em casa por não aguentar mais pegar sol. Triste,
-
Fui para a praia 1 dia e me queimei por 3, passei o restante do carnaval em casa por não aguentar mais pegar sol. Triste,
-
Foi tão bom que não sai pra lugar nenhum (trabalhei no carnaval).
-
Fiquei em casa com a patroa, não curtimos essa nojeira '='
-
Eu fiquei em casa mexendo no Ableton, Photoshop e Vegas... posso dizer que é bem melhor do que free HIV.
-
Fifa, passar raiva com o Ultimate Team, um pouco de GTA V Online, mais raiva com o Ultimate Team e passei o Carnaval sem pegar ninguém, resumindo foi uma bost@...
-
Fifa, passar raiva com o Ultimate Team, um pouco de GTA V Online, mais raiva com o Ultimate Team e passei o Carnaval sem pegar ninguém, resumindo foi uma bost@...
Que tenso amigo! Bom, eu consegui dar umas fugidinhas... ( Não conte para a ConfidantS2 ) -
Bem chatin, tentei fazer o evento carnaval mais perdi 1 dia por causa da queda de energia no estado do RJ
-
Bem chatin, tentei fazer o evento carnaval mais perdi 1 dia por causa da queda de energia no estado do RJ
Que azar, SirBinho. Eu também não consegui realizar evento por conta do carnaval. -
[White;n260888]
Que tenso amigo! Bom, eu consegui dar umas fugidinhas... ( Não conte para a ConfidantS2 ) -
fiquei jogando cf em casa como um animal tracafiado apesar de não gostar do carnaval eu queria ter ido tacar uns ovos na galera e ter ido pra praia mais sabe como é ser pobre .......
-
fiquei jogando cf em casa como um animal tracafiado apesar de não gostar do carnaval eu queria ter ido tacar uns ovos na galera e ter ido pra praia mais sabe como é ser pobre .......
-
-
Só fiquei jogando e mexendo na internet... era pra eu ter estudado umas coisinhas né,mas não deu,nada que eu não possa recuperar '-' (você percebe que é um bost4 em matemáica,quando o cara mais zuero da sala é 20x melhor que você)
carnaval do jeito que a internet diz não curto não,passou tão rápido que deu impressão que nem teve carnaval -
-Assistindo os videos do Cross , Bruno gameplay 3 K4ralhos , e do Davy jones
-Assistindo CSI
-Matando no GTA ( Já que to sem placa de video é **** ) -
Pula carnaval não da exp entao fiquei upando msm