Para quem entende de música eletrônica!
Bora conversar e trocar algumas ideias sobre música eletrônica! Jungle, Drum n Bass, Trap, Glitch Hop, Dubstep (e os outros milhões de steps), EDM, Hardstyle, Trance, House, Eletronica, Future Bass... Vale tudo!
Vale tretar também =3
Vale tretar também =3
Comentários
-
Eletrô is my life
Então para começar bonito, vamos colocar para tremer:
-
Olha, sou louco por Eletrônica também, e só acho que faltou mais alguns outro ritmos aí nesse vídeo em !
-
Olha só essa música :eek::eek::eek:
O DROP dela é no 1:35
-
Vish, se tem BLASTERJAXX no meio, já sei que é F0DA !
é é F0DA mesmo.. -
Vocês curtem uns dubsteps atuais? Spag Heddy, Mutrix, Zomboy, Pegboard Nerds, Excision, Eptic... Esses são os f0does que ouço
Saudades do velho Skrillex =( -
Vocês curtem uns dubsteps atuais? Spag Heddy, Mutrix, Zomboy, Pegboard Nerds, Excision, Eptic... Esses são os f0does que ouço
Saudades do velho Skrillex =(
É uma pena o Skrillex ter parado com Dubstep, agora ele está no TRAP.
Também tem o FLUX PAVILION, ele é bom.. -
Pois é. Eu gosto muito pouco de Trap. Não gosto de drops meio calmos. Tipo, no trap o "pre-drop" é mais animado que o drop. Antes do drop você fica sentindo uma adrenalina, na hora que o drop chega, é só kick nos subwoofers e um som aleatório.
Skrillex já foi muito bom, mas agora parece que as ideias dele acabaram. Por isso tá migrando de gêneros e buscando inspiração, como foi o caso do Ragga Bomb, sério aquela música é irritante. A única atual dele que eu gostei foi o remix dele do Ease My Mind.
A música que melhor faz uma crítica ao dubstep atual é essa aqui:
Mal posso esperar para o próximo Shambhala Mix =3 -
De música eletrônica só entendo do synthpop dos anos 80. Sobre as atuais, não entendo e também não gosto muito...
-
belas musicas mais nenhuma chega aos pes dessa https://www.youtube.com/watch?v=zF2GGh_hWc0 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Ouçam meu set pra dar aquela força! Se puder curtir, comentar ou compartilhar vc vai me ajudar muuuuito! Ficou pedradaaa: https://soundcloud.com/madguss/electric-madset-house-2
OBS: O primeiro também ficou pesado, confiram! -
Tooooop essa, usei no meu primeiro set, pancada!!!!!! -
E de todos os DJs, ainda tenho saudades do Alex Gaudino :'( (mas o meu mito ainda continua em ativa, mesmo no TRAP).
-
Skrillex_Rj escreveu: »E de todos os DJs, ainda tenho saudades do Alex Gaudino :'( (mas o meu mito ainda continua em ativa, mesmo no TRAP).
Alex Gaudino mito! -
Amo dub e trap -
Música eletrônica e loka .. Mas não sou um super fan que conhece tudo :O
-
Vooolteii ! =]