Por que não adicionar mais realismo ao crossfire?

Fico intrigado porquê razão nao há queda de bala num fps em 2015!
Sinceramente, parece uma guerra de lasers ****, enfim, a queda de bala realista, mesmo que seja trajetoria já pré-programada ia deixar o jogo mais difícil e divertido e... realista!
Apesar das distancias curtas, sugiro também um modo zumbi mais tático, como o Resident Evil, porque sinceramente, milhoes de zumbis que ficam correndo por ai levando uma chuva de mais de 700 tiros.... seria melhor muniçao mais limitada, menos zumbis, mas zumbis mais lentos com mais hp e mais dano aonde fosse necessário a tática ao inves da maluquice :D.
Um mapa de camuflagem tipo hide- and seek seria show de bola tambem.

Comentários

• Caro Lyon7Sharon como foi dito no video da conexão Z8, o CrossFire 2.0 (Que se trata de uma atualização que melhora os gráficos do game) pode chegar este ano , e por hora basta esperar a att.
  • Lyon7Sharon escreveu: »
    Fico intrigado porquê razão nao há queda de bala num fps em 2015!
    Sinceramente, parece uma guerra de lasers ****, enfim, a queda de bala realista, mesmo que seja trajetoria já pré-programada ia deixar o jogo mais difícil e divertido e... realista!
    Apesar das distancias curtas, sugiro também um modo zumbi mais tático, como o Resident Evil, porque sinceramente, milhoes de zumbis que ficam correndo por ai levando uma chuva de mais de 700 tiros.... seria melhor muniçao mais limitada, menos zumbis, mas zumbis mais lentos com mais hp e mais dano aonde fosse necessário a tática ao inves da maluquice :D.
    Um mapa de camuflagem tipo hide- and seek seria show de bola tambem.

como dito pelo
    artnoC escreveu: »
    Caro Lyon7Sharon como foi dito no video da conexão Z8, o CrossFire 2.0 (Que se trata de uma atualização que melhora os gráficos do game) pode chegar este ano , e por hora basta esperar a att.

só aguardar o CF AL 2.0 pode vim esse ano
  • 2.0? se for melhor que Nescau tamo dentro! kkkkk valeu ae galera.
  • Pessoal, ele quer dizer "REALISMO" (física/gráfico/etc) e não um "enb série versão crossfire" -.-
    Vcs já jogaram algum outro jogo sem ser crossfire? Nunca viram em um jogo q um tiro de sniper a longa distância ele perde altura e talz? Bf/cod/etc
    Pelamor hein...
  • "Eu jogo porque quero experimentar algo fora da realidade,se fosse para jogos serem realistas eu preferia jogar uno"

Não lembro em que grupo do face vi isso,mas uso essa frase de agora em diante quando falam de realismo em jogos.

kk,não me leve à mal,mas CF nunca jamais em tempo algum foi realista,nem em suas armas desde a criação do jogo '-'
  • SokiN escreveu: »
    Pessoal, ele quer dizer "REALISMO" (física/gráfico/etc) e não um "enb série versão crossfire" -.-
    Vcs já jogaram algum outro jogo sem ser crossfire? Nunca viram em um jogo q um tiro de sniper a longa distância ele perde altura e talz? Bf/cod/etc
    Pelamor hein...

Né, essa galera leu o título mas não o tópico XD
    Tá Serto

@topic

Sobre esse negócio de "queda de bala" acredito que você tirou essa ideia do Battlefield, né?
    Na minha humilde opinião, acho que não ia dar certo, porque os mapas do Crossfire são muito pequenos (comparados ao de um BF4 da vida). Dependendo da arma e do calibre, depois de uma certa distância (exemplo, 200 metros), a bala cai um pouco e vai caindo exponencialmente até atingir o chão ou algo.
    Bem, os mapas do Crossfire não tem essa distância. E se reduzir essa distância da bala perdendo precisão, perde o realismo. Concorda?
    Outra coisa que não vai funcionar nesse negócio da bala é porque Crossfire é um jogo rápido. No CE, você mata, morre, renasce, mata, morre, renasce, etc... Por isso esses jogos "arcade de FPS" não botam essas coisas táticas como BF.
    Quem sabe nesse CF 2.0 terá mapas gigantes :rolleyes: Aí sim 40 minutos por partida seriam mais divertidos do que um Modo Batalha.

Sobre o zumbi achei legal, mas não sei se ia funcionar no Crossfire. Deixar a jogabilidade mais tática e lenta, não sei se funcionaria.
  • NyconBR escreveu: »

Né, essa galera leu o título mas não o tópico XD
    Tá Serto

@topic

Sobre esse negócio de "queda de bala" acredito que você tirou essa ideia do Battlefield, né?
    Na minha humilde opinião, acho que não ia dar certo, porque os mapas do Crossfire são muito pequenos (comparados ao de um BF4 da vida). Dependendo da arma e do calibre, depois de uma certa distância (exemplo, 200 metros), a bala cai um pouco e vai caindo exponencialmente até atingir o chão ou algo.
    Bem, os mapas do Crossfire não tem essa distância. E se reduzir essa distância da bala perdendo precisão, perde o realismo. Concorda?
    Outra coisa que não vai funcionar nesse negócio da bala é porque Crossfire é um jogo rápido. No CE, você mata, morre, renasce, mata, morre, renasce, etc... Por isso esses jogos "arcade de FPS" não botam essas coisas táticas como BF.
    Quem sabe nesse CF 2.0 terá mapas gigantes :rolleyes: Aí sim 40 minutos por partida seriam mais divertidos do que um Modo Batalha.

Sobre o zumbi achei legal, mas não sei se ia funcionar no Crossfire. Deixar a jogabilidade mais tática e lenta, não sei se funcionaria.

A queda de bala já tem,e é encontrada na PSG-1,SL8... Meio tosco essas snipers terem uma precisão de bosta em mapas pequenos como do CF
  • Pelo simples fato de que crossfire não foi criado para ser um JOGO REALISTA tipo BF OU COD, Tem nego que consegue tankar tiros na cabeça, armas cristalizadas, armas que carregam em segundos ( VIP ) ou seja crossfire não é e nunca será um jogo realista
  • xxhellboy escreveu: »
    Pelo simples fato de que crossfire não foi criado para ser um JOGO REALISTA tipo BF OU COD, Tem nego que consegue tankar tiros na cabeça, armas cristalizadas, armas que carregam em segundos ( VIP ) ou seja crossfire não é e nunca será um jogo realista

Eu diria que COD não é um jogo realista, comparado com BF. No COD MW2 (não sei se tem em outros) tem um perk que você recarrega em segundos. Muito irreal. Outra coisa nada haver é usar P90 akimbo e recarregar. Só vendo pra saber.
    Não boto o vidiu aqui pa num leva ban
  • Realismo e CrossFire são coisas distintas, nem tente unir os dois...
    Melhor deixar como está mesmo...
  • Nem adianta cara isso é cf onde chars tankam tiro de 7.62x49mm além de resistirem a uma granada no pé se tiver de colete além de tomar um tiro no pé de .338 lapua e não morrer sem falar que há armas em que não há recoil e recarregam em 0.6 segundos sem falar no quickscope a coisa mais ireal do mundo trocar uma arma de 14 kg (barret) pra faca e volta pra barret em menos de 2 segundos sem falar na dual colt sem falar na dual desert e na dual desperado (as 3 quebrariam um braço pelo coice) além da aa-12 que dá 5000 mil tiros por segundo uma 12 rem870 que não mata com 1 tiro a queima roupa chars que atiram facas chars que veem atraves da smoke uma .50 que não vara uma parede caras que a 500 metros de distância acertam um hs de ak-47 e mesmo assim matam (pelo amor né 500 metros um tiro de ak perde muito dano a bala é pesada ) além disso tem a gatlin gun que atira apenas 100 tiros por minuto e tem apenas 150 balas (com 1 pente de 20 centimetros) alias os chars só podem ser he-mans pra conseguirem andar com uma daquelas sem falar em armas brancas que matam com 1 hit (blz tudo bem mais uma LUVA DE BOXE TEM MAIS DANO QUE UMA FACA) além disso tem armas pintadas armas feitas de meteoros e etc .......sem falar a sl8 que tem um recoil 100000000x vezes mais alto que uma ak 47 além de luva que eletrocutam chars com um poder de carga e tensão comparado a de um raio tá blz mais de onde vem essa energia? do ar p.q.p uma bandeira que cura hp um char que sobrevive a um tiro de rpg e um hs de m1212 além de uma 9mm que parece que atira chumbinhos
  • Algumas novidades virão com o CF2.0, mas vale lembrar que o jogo é projetado para rodar em computadores fracos e colocar uma física mais complexa no jogo poderia acabar pesando o mesmo e fazendo com que alguns jogadores com PCs fracos se afastem do jogo.
  • Sempre quis uma att que melhore os gráficos .. ou sei lá CF 2.0 ta aí mas não é grande coisa .. mas já é um começo =]
  • CF 2.0, e acho que esse Modo Zumbi like a Resident Evil não role pois deixaria o jogo sem graça, não seria a mesma coisa que jogar um Resident Evil
  • dsr50 escreveu: »
    Nem adianta cara isso é cf onde chars tankam tiro de 7.62x49mm além de resistirem a uma granada no pé se tiver de colete além de tomar um tiro no pé de .338 lapua e não morrer sem falar que há armas em que não há recoil e recarregam em 0.6 segundos sem falar no quickscope a coisa mais ireal do mundo trocar uma arma de 14 kg (barret) pra faca e volta pra barret em menos de 2 segundos sem falar na dual colt sem falar na dual desert e na dual desperado (as 3 quebrariam um braço pelo coice) além da aa-12 que dá 5000 mil tiros por segundo uma 12 rem870 que não mata com 1 tiro a queima roupa chars que atiram facas chars que veem atraves da smoke uma .50 que não vara uma parede caras que a 500 metros de distância acertam um hs de ak-47 e mesmo assim matam (pelo amor né 500 metros um tiro de ak perde muito dano a bala é pesada ) além disso tem a gatlin gun que atira apenas 100 tiros por minuto e tem apenas 150 balas (com 1 pente de 20 centimetros) alias os chars só podem ser he-mans pra conseguirem andar com uma daquelas sem falar em armas brancas que matam com 1 hit (blz tudo bem mais uma LUVA DE BOXE TEM MAIS DANO QUE UMA FACA) além disso tem armas pintadas armas feitas de meteoros e etc .......sem falar a sl8 que tem um recoil 100000000x vezes mais alto que uma ak 47 além de luva que eletrocutam chars com um poder de carga e tensão comparado a de um raio tá blz mais de onde vem essa energia? do ar p.q.p uma bandeira que cura hp um char que sobrevive a um tiro de rpg e um hs de m1212 além de uma 9mm que parece que atira chumbinhos

Max Hit Combo!

K.O... oloco,suas palavras combaram mais que o Daigo '-' meça suas palavras parça...

mas a dual desert é até possível,só que com calibre menor ou um cara muito bem preparado...(ou os dois). Agora que falou da luva... também fiquei pensativo
  • falomemo escreveu: »

Max Hit Combo!

K.O... oloco,suas palavras combaram mais que o Daigo '-' meça suas palavras parça...

mas a dual desert é até possível,só que com calibre menor ou um cara muito bem preparado...(ou os dois). Agora que falou da luva... também fiquei pensativo
    cara eu entendo um pouco de física e eletrônica e o que eu vejo nas costas do usuário de luva parece um reator nuclear como se fosse possível fazer um micro reator que gere energia suficiente pra quebrar a resistência do ar (que não é pouca) e eletrocutar pessoas a 15m de distância (sem falar na perda de tensão e carga com a distância que é bem alta ) e sem falar no fato de que o raio não tem mira automática ele procura o caminho mais rápido para o chão (pelo que sei) ou seja se fosse possível fazer esse micro reator super potente (like a homem-de-ferro) que não matasse o char pela radiação gerada e se fosse possível fazer uma bobina de tesla que consiga tanta potência e ainda tenha carga e tensão pra matar uma pessoa o raio ainda pegaria caminhos aleatórios e séria difícil mirar em uma pessoa com ele e +1 coisa todo esse aparato não caberia em uma pessoa e se coubesse seria extremamente pesado logo o char não pularia e andaria igual a um cara que usa gatlin gun já a dual desert é até possível mais não seria possível mirar com as 2 igual aquele cara de dual barret (f.b do sismos ) ele atirava e segurava as 2 mais nem sequer sabia onde estava atirando estava cuspindo balas no ar .....
    cara eu entendo um pouco de física e eletrônica e o que eu vejo nas costas do usuário de luva parece um reator nuclear como se fosse possível fazer um micro reator que gere energia suficiente pra quebrar a resistência do ar (que não é pouca) e eletrocutar pessoas a 15m de distância (sem falar na perda de tensão e carga com a distância que é bem alta ) e sem falar no fato de que o raio não tem mira automática ele procura o caminho mais rápido para o chão (pelo que sei) ou seja se fosse possível fazer esse micro reator super potente (like a homem-de-ferro) que não matasse o char pela radiação gerada e se fosse possível fazer uma bobina de tesla que consiga tanta potência e ainda tenha carga e tensão pra matar uma pessoa o raio ainda pegaria caminhos aleatórios e séria difícil mirar em uma pessoa com ele e +1 coisa todo esse aparato não caberia em uma pessoa e se coubesse seria extremamente pesado logo o char não pularia e andaria igual a um cara que usa gatlin gun já a dual desert é até possível mais não seria possível mirar com as 2 igual aquele cara de dual barret (f.b do sismos ) ele atirava e segurava as 2 mais nem sequer sabia onde estava atirando estava cuspindo balas no ar .....

Boatos que o a luva funciona com um reator arc...

Prova :

xZ4Gr7U.jpg
  • LeoShaddyz escreveu: »
    CF 2.0, e acho que esse Modo Zumbi like a Resident Evil não role pois deixaria o jogo sem graça, não seria a mesma coisa que jogar um Resident Evil
    CF é CF - RE é RE
    o jogo(cf) ja ta bom ta de mais.. não inventa ;)
  • CF 2.0 tá vindo ai...
    Mexer nos codes do jogo agora é arriscado demais e certamente traria problemas.
    E tbm, não adianta sugerir isto aqui já que essa versão é uma versão que recebe e não que dá atualizações e por este motivo e outros, sugestão, meio-inviável.
    Nem adianta cara isso é cf onde chars tankam tiro de 7.62x49mm além de resistirem a uma granada no pé se tiver de colete além de tomar um tiro no pé de .338 lapua e não morrer sem falar que há armas em que não há recoil e recarregam em 0.6 segundos sem falar no quickscope a coisa mais ireal do mundo trocar uma arma de 14 kg (barret) pra faca e volta pra barret em menos de 2 segundos sem falar na dual colt sem falar na dual desert e na dual desperado (as 3 quebrariam um braço pelo coice) além da aa-12 que dá 5000 mil tiros por segundo uma 12 rem870 que não mata com 1 tiro a queima roupa chars que atiram facas chars que veem atraves da smoke uma .50 que não vara uma parede caras que a 500 metros de distância acertam um hs de ak-47 e mesmo assim matam (pelo amor né 500 metros um tiro de ak perde muito dano a bala é pesada ) além disso tem a gatlin gun que atira apenas 100 tiros por minuto e tem apenas 150 balas (com 1 pente de 20 centimetros) alias os chars só podem ser he-mans pra conseguirem andar com uma daquelas sem falar em armas brancas que matam com 1 hit (blz tudo bem mais uma LUVA DE BOXE TEM MAIS DANO QUE UMA FACA) além disso tem armas pintadas armas feitas de meteoros e etc .......sem falar a sl8 que tem um recoil 100000000x vezes mais alto que uma ak 47 além de luva que eletrocutam chars com um poder de carga e tensão comparado a de um raio tá blz mais de onde vem essa energia? do ar p.q.p uma bandeira que cura hp um char que sobrevive a um tiro de rpg e um hs de m1212 além de uma 9mm que parece que atira chumbinhos
    kkkkkkkkkkkkk ri pra krl, pior que é tudo verdade: uma luva de boxe dá mais dano que uma faca feita de meteoros, mas eles podem sobreviver a uma bazuca, e se seu hp estiver acabando, sem preocupações, só enfiar uma bandeira no solo ou tacar um gás mostarda no chão :v
  • Sim, cf não eh e nunca foi um jogo realista...
    E pelo jeito q as coisas estão andando... Cf vai virar um halo da vida ;/

Não q eh não goste de halo, mas não curto coisas mt viajadas... E talz, mas não precisa ser totalmente realista.. Antigamente cf não era totalmente realista mas era mt bom. Aí comEçou a viajar demais.. E isso q tá...