ERRO AO CARREGAR CANAL/SALA/LOBBY/BAU
(Respirando fundo)....
Bom...
Quando conecto em qualquer servidor, demora uma pá de tempo pra entrar, até aí ainda nem faz tanta diferença, MAS....
Quando entro em algum canal, trava tudo e ja cheguei a esperar uns 6 minutos pra entrar, e depois que se clica em alguma sala, Aí sim demora Anos Luz pra poder carregar pra chegar no "lobby da sala". E quando se clica pra entrar ( puff ).... trava tudo e só resta apertar o bom e velho: Ctrl+Alt+Del.
Isso começou depois da atualização de ontem, pois assim que terminou a atualização de ontem (19/02), eu entrei no servidor e já começou essa put*****.
E não sou só eu que estou assim, pois tem 2 pessoas do meu clã que também não consegue se quer entrar no bau do game.
Outra coisa: JÁ DESINSTALEI E INSTALEI TUDO DE NOVO ESPERANDO 2 HORAS ATUALIZAR TUDO DE NOVO E ETC.. ENTÃO POR FAVOR NÃO ME VENHA NINGUEM FALAR PRA INSTALAR DENOVO NÃO.
E aos MODs: Por favor não venham com respostas de CTRL C, CTRL V dos seus bloquinhos de notas.
Se não souber responder realmente pra ajudar, é melhor passar direto do post...
Bom...
Quando conecto em qualquer servidor, demora uma pá de tempo pra entrar, até aí ainda nem faz tanta diferença, MAS....
Quando entro em algum canal, trava tudo e ja cheguei a esperar uns 6 minutos pra entrar, e depois que se clica em alguma sala, Aí sim demora Anos Luz pra poder carregar pra chegar no "lobby da sala". E quando se clica pra entrar ( puff ).... trava tudo e só resta apertar o bom e velho: Ctrl+Alt+Del.
Isso começou depois da atualização de ontem, pois assim que terminou a atualização de ontem (19/02), eu entrei no servidor e já começou essa put*****.
E não sou só eu que estou assim, pois tem 2 pessoas do meu clã que também não consegue se quer entrar no bau do game.
Outra coisa: JÁ DESINSTALEI E INSTALEI TUDO DE NOVO ESPERANDO 2 HORAS ATUALIZAR TUDO DE NOVO E ETC.. ENTÃO POR FAVOR NÃO ME VENHA NINGUEM FALAR PRA INSTALAR DENOVO NÃO.
E aos MODs: Por favor não venham com respostas de CTRL C, CTRL V dos seus bloquinhos de notas.
Se não souber responder realmente pra ajudar, é melhor passar direto do post...
Comentários
-
achei q era so comigo isso aqui tambem ta demorano para carregar fora os erro do x trap ;//
-
achei q era so comigo isso aqui tambem ta demorano para carregar fora os erro do x trap ;//
Pior, desde ontem de madrugada depois da atualização, não conseguimos jogar 1 sala sequer... -
nem eu to conseguino mano e quem pode joga ta la xitado f0da a vida :mad:
-
Melhor coisa que tu pode fazer, envie isso diretamente ao Suporte, pelo menos lá tu vai ter uma pequena chance de uma resposta concreta direta deles.
http://br.support.z8games.com/ -
Melhor coisa que tu pode fazer, envie isso diretamente ao Suporte, pelo menos lá tu vai ter uma pequena chance de uma resposta concreta direta deles.
http://br.support.z8games.com/
Sem chances, estão respondendo tudo automático de novo. -
Sem chances, estão respondendo tudo automático de novo.
Então não sei o que fazer, essa era a ultima opção mais viável... -
:eek:
:mad::(
- 10 caracteres -
Testei em mais 2 pcs diferentes do meu agora... meu notebook e do meu amigo.... Tambem da erro.
E meu notebook ja tinha o CF tambem instalado e funcionava, depois dessa atualização de ontem tb ta dando erro.
Solução que é BOM... Até agora NADA. -
Olá,
Caro jogador, já tentaste atualizar seus drivers?
Se até o momento este não fora feito por favor faça o donwload do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Após atualizar os drivers, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Entendo que saiba de alguns procedimentos, mas para que tudo seja resolvido peço que faça conforme dito acima.
No aguardo... -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n260514]Olá,
Caro jogador, já tentaste atualizar seus drivers?
Se até o momento este não fora feito por favor faça o donwload do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Após atualizar os drivers, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Entendo que saiba de alguns procedimentos, mas para que tudo seja resolvido peço que faça conforme dito acima.
No aguardo... [/QUOTE]
Sou programador, Trabalho com TI a 8 anos e sei muito bem que os drivers e todos meus pcs estão bem.
Por isso que eu falei: Usar resposta de Ctrl C + Ctrl V aqui é inútil, se vc nao souber realmente como resolver, é melhor contactar alguem da equipe para descobrirem, ja que não sou só eu que estou com esse problema. -
Prezado Jogador,
Abra um ticket para o suporte técnico se a ajuda da moderação não está sendo suficiente. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n260692]Prezado Jogador,
Abra um ticket para o suporte técnico se a ajuda da moderação não está sendo suficiente.[/QUOTE]
Obg, farei -
Olha negocio é o seguinte. Eu paguei uma fatura de zp pelo cartão master-card , não entro ...
Esperei 1 semana , não chegou . Ta .
Fiz um boleto e paguei , outro dia entro e chego direitinho .
Só q a pouco tempo atraz , chego a fatura no cartão sendo que os pontos nao chegarão .
Então eu falo o seguinte peço que você retorne essa mensagem pra chegarmos a um acordo .
Se não terei que tomar as atitudes necessárias na justiça .
Obrigado pela atenção .
by : Polifox_Fall -
Abra um ticket para o suporte técnico se a ajuda da moderação não está sendo suficiente.[/QUOTE]
UI ui ui ui ui ui ui ui (ui eterno) -
UI UI UI UI UI UI...