Entenda o que é: ACE, MVP e etc...
em Guias
Eae pessoal! Tudo bem? [MrDetonate aqui novamente e hoje eu decidi trazer um Guia sobre algo que muitos já sabem, mas os jogadores iniciantes enfrentam dúvidas: O que é ACE, MVP e coisas do tipo. VAMOS LÁ ENTÃO:
Primeiro kill é o jogador a matar um inimigo no inicio um confronto. Ao se tornar o primeiro kill, o jogador receberá uma imagem escrito "PRIMEIRO KILL" ao lado do nome no canto superior direito (lista de kills).
Último kill é o último jogador a matar um inimigo no final de um confronto. Ao se tornar o último kill, o jogador receberá uma imagem escrito "ÚLTIMO KILL" ao lado do nome no canto superior direito (lista de kills).
ACE é o jogador que matou mais inimigos em um confronto. Ao se tornar ACE, o jogador receberá uma imagem escrito "ACE" acima da sua quantidade de HP, ao lado do nome na lista no placar (tecla TAB) e também no placar final (quando a partida acaba).
MVP é o jogador que fez a melhor jogada da partida ou então do Round. Os casos onde um jogador se tornar o MVP geralmente são quando matam muito inimigos ou fazem a missão (plantar a bomba por exemplo). Ao se tornar MVP, o jogador terá o seu nome exposto para todos da sala assim que o round acabar e também terá uma imagem escrito "MVP" no placar final.
Primeiro kill é o jogador a matar um inimigo no inicio um confronto. Ao se tornar o primeiro kill, o jogador receberá uma imagem escrito "PRIMEIRO KILL" ao lado do nome no canto superior direito (lista de kills).
Último kill é o último jogador a matar um inimigo no final de um confronto. Ao se tornar o último kill, o jogador receberá uma imagem escrito "ÚLTIMO KILL" ao lado do nome no canto superior direito (lista de kills).
ACE é o jogador que matou mais inimigos em um confronto. Ao se tornar ACE, o jogador receberá uma imagem escrito "ACE" acima da sua quantidade de HP, ao lado do nome na lista no placar (tecla TAB) e também no placar final (quando a partida acaba).
MVP é o jogador que fez a melhor jogada da partida ou então do Round. Os casos onde um jogador se tornar o MVP geralmente são quando matam muito inimigos ou fazem a missão (plantar a bomba por exemplo). Ao se tornar MVP, o jogador terá o seu nome exposto para todos da sala assim que o round acabar e também terá uma imagem escrito "MVP" no placar final.
Esse foi o guia pessoal! Espero que tenham gostado e desculpem a qualidade de algumas imagens e a formatação simples pois não sou muito bom com isso. ATÉ O PRÓXIMO GUIA!
Comentários
-
Para os novatos este é um ótimo tópico.
-
Os três primeiros é fácil de entender à medida que vai jogando. MVP gerava — ainda gera um pouco — certa dúvida até vir a atualização que mostra o MVP do round, o que facilita para entender como funciona no modo P&D etc. Você mencionou que o MVP é dado ao jogador que fizer a melhor jogada, porém, acho que não é assim que funciona. Acredito que funcione por infligir mais danos aos inimigos, pelo menos essa teoria fica mais visível no modo CE.
Ao guia, só adicionaria a informação que o Primeiro Kill só aparece no modo C1S e o Último Kill só aparece quando a partida tem o objetivo de matar determinada quantidade de inimigos (kills). No mais, bom guia! -
è isso eu n sabia bom Tópico
-
Já sabia a função de todos. Mas vai ajudar muitos.
-
Bom tópico, ótimo para os iniciantes!
Já sabia de quase todos, menos o mvp. -
[QUOTE=[MrDetonate;n260071]Eae pessoal! Tudo bem? [MrDetonate aqui novamente e hoje eu decidi trazer um Guia sobre algo que muitos já sabem, mas os jogadores iniciantes enfrentam dúvidas: O que é ACE, MVP e coisas do tipo. VAMOS LÁ ENTÃO:
MVP é o jogador que fez a melhor jogada da partida ou então do Round. Os casos onde um jogador se tornar o MVP geralmente são quando matam muito inimigos ou fazem a missão (plantar a bomba por exemplo). Ao se tornar MVP, o jogador terá o seu nome exposto para todos da sala assim que o round acabar e também terá uma imagem escrito "MVP" no placar final.Esse foi o guia pessoal! Espero que tenham gostado e desculpem a qualidade de algumas imagens e a formatação simples pois não sou muito bom com isso. ATÉ O PRÓXIMO GUIA![/QUOTE]
Belo tópico isso vai tirar as duvidas dos novatos -
Primeiro kill e último kill é desnecessário explicar mas falar o que é um ACE e MVP foi uma boa ideia.
-
mvp quase sempre, graças a Deus.
muita tática e concentração KKKKKKKKK -
Gostei bastante, podia fazer qual a diferença do hs prata e hs ouro.
-
Vai ajudar bastante a galera que tem dúvida entre ACE e MVP. ^^
-
Nem sou muito de ficar reparando nisso, muitas das vesses sempre to de ACE ****
-
Quando eu era novato não sabia oque queria dizer QQ, PP, BHOP, SPRAY, QS, NS, acho que se tivesse essas coisas o tópico ficaria mais completo, mais bom tópico.
-
Quando eu era novato não sabia oque queria dizer QQ, PP, BHOP, SPRAY, QS, NS, acho que se tivesse essas coisas o tópico ficaria mais completo, mais bom tópico.
-
Ótimo tópico.
Só acho f0da eu matar os 8 em um P.D e o cara que só fez plantar a C4 levar o MVP... -
Pensei a mesma coisa CooNN
-
Legal! ajudar os iniciantes é uma boa ação!
-
Ótimo tópico.
Só acho f0da eu matar os 8 em um P.D e o cara que só fez plantar a C4 levar o MVP... -
Completando MVP= Mais Valioso da Partida, você também pode se tornar MVP tirando life dos personagens.MVP é um mérito para aqueles que no caso são papados os FRAGS.