zp
Olá , coloquei zp na terça feira dia 17 ( dia de carnaval ) hoje , sexta feira dia 20 e meu zp ainda não chegou , foi via boleto , demora tanto assim?
Comentários
-
ZP por boleto sempre demora um pouco mesmo, creio que cairá hoje, amnhã ou então segunda. Vale lembrar que o ZP só é entregue em dias úteis (todos os dias com exeções de feriados, domingos e sábados dependendo da empresa.).
-
Olá Vihsoader.. olha, geralmente quando eu ponho zp por boleto ele cai 2 dias depois.. mas esses dois dias tem que ser dias úteis.. se n for n conta.. acho q a demora pode ser justificada pq vc efetuou a compra no dia de carnaval. mas fique tranquilo q ele vai chegar sim
-
Olá , coloquei zp na terça feira dia 17 ( dia de carnaval ) hoje , sexta feira dia 20 e meu zp ainda não chegou , foi via boleto , demora tanto assim?
-
-
Eu não sei te ajudar com seu problema do atraso de ZP mas to te notificando que você postou na área errada.
-
Só vai cair amanhã
-
Provavelmente amanhã, mas se o seu ZP não chegar, entre em contato com a empresa que você realizou a transação.
Para mais informações, leia: _______________________
Tópico movido para a área correta! Dúvidas sobre onde postar? Leia:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165451-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens