Dúvida, FPS..
Começei a jogar pouco tempo CF. meu fps é baixo, porque minha placa estragou, era uma AMD. Gostaria de saber se com FPS baixo, influencia alguma coisa sobre acertar HS , acertar tiros e etc ?
Comentários
-
Claro que influencia, na hora da trocação o negocio laga e fica dificil, por que vc ta mirado em lugar X e qnd ver ta no lugar Y
Isso influencia em mapas maiores e com bastante conteudo tipo viuva negra -
Claro que influencia, na hora da trocação o negocio laga e fica dificil, por que vc ta mirado em lugar X e qnd ver ta no lugar Y
Isso influencia em mapas maiores e com bastante conteudo tipo viuva negra -
Se não quiser passar raiva com FPS baixo, recomendo que compre ou empreste uma GPU mesmo que seja meio barata só para quebrar um galho, até que tu tenha dinheiro para comprar a que deseja.
-
Se não quiser passar raiva com FPS baixo, recomendo que compre ou empreste uma GPU mesmo que seja meio barata só para quebrar um galho, até que tu tenha dinheiro para comprar a que deseja.
-
Quanto maior o FPS melhorar jogabilidade você terá.
-
Jogue MF, não precisa de muito FPS ( dependendo da situação )
Fiquei Vicio em MF por que meu pc antigo é complicado pra CF -
Na hora da trocação vai dá lag no jogo e irá ficar difícil de acertar o lugar exato que você queira acertar..
Jogava com FPS baixo e é muito irritante jogar com tudo travando, mas graças a Deus consegui comprar um note com fps 120.. -
willian134li escreveu: »eu quero é compra uma placa completa que fique com fps mais de 120 mesmo sabe /? Mas o problema é q aq é onboard '-'
Qual é a sua Build? E quantos tu pode gastar? -
Tem pessoas que acostumam com FPS baixo e jogam bem com ele (Como meu amigo o Black) ma outras preferem o FPS alto que melhor muito sua mira, posicionamento e até mesmo sua jogabilidade.