Ainda tem?

Salve Pessoal! Bom ainda, Existe o modo Zumbi no CF?

Comentários

• NathanGTACJ escreveu: »
    Salve Pessoal! Bom ainda, Existe o modo Zumbi no CF?

Existe sim :)
  • O modo Zumbi ainda existe e recentemente ganhou um novo mapa chamado "Corrida Mortal", é uma partida rápida mas que gera uma grande quantia de pontos e ao entrar em um outro mapa você já começará com aquela quantia de pontos acumulados. Você pode encontrar uma partida de modo zumbi rápidamente, na lista de servidores clique em "Jogar", selecione modo Zumbi na lista e clique em "Início Rápido".
  • Sim,mas os noobs (sem preconceitos) só sabem jogar gravitron. Se fosse um teatro ou cratera tudo bem,até porque são mapas fáceis mas que precisam de colaboração da equipe mesmo assim,mas gravitron é FK de premios,da até desanimo de jogar as vezes...
  • falomemo escreveu: »
    Sim,mas os noobs (sem preconceitos) só sabem jogar gravitron. Se fosse um teatro ou cratera tudo bem,até porque são mapas fáceis mas que precisam de colaboração da equipe mesmo assim,mas gravitron é FK de premios,da até desanimo de jogar as vezes...

Chama os jogadores de Gravitron de nobs mas joga Teatro e Cratera ?

Teatro da pra completar a ate sozinho, desce pega munição da FAL e sobe la pra cima. Cratera, duas miniguns e um mapa gigantesco para correr a vontade. destes 3 mapas, Cratera, Teatro e Gravitron, gravitron é oque mais precisa da colaboração do time, caso contrario todos os robôs descerão la para baixo e você começara a perder de 25 a 25 HP por robô.

Já ate imagino você jogando um Desespero ou Acampamento.
  • falomemo escreveu: »
    Sim,mas os noobs (sem preconceitos) só sabem jogar gravitron. Se fosse um teatro ou cratera tudo bem,até porque são mapas fáceis mas que precisam de colaboração da equipe mesmo assim,mas gravitron é FK de premios,da até desanimo de jogar as vezes...

aham chama de noob mais quando chegar gravitron hard vai ta la shuashua para de hipocrisia amigo
  • MagShX escreveu: »

Teatro da pra completar a ate sozinho, desce pega munição da FAL e sobe la pra cima. Cratera, duas miniguns e um mapa gigantesco para correr a vontade. destes 3 mapas, Cratera, Teatro e Gravitron, gravitron é oque mais precisa da colaboração do time, caso contrario todos os robôs descerão la para baixo e você começara a perder de 25 a 25 HP por robô.

Pode imaginar,pois são mapas muito legais,adoro jogar eles,mas não em sala aberta. E gravitron precisa de colaboração? kk,eu ganhei sozinho da onda 20 até o 30. Eu jogo teatro e cratera pois é impossível jogar bem mz em sala aberta,teatro e cratera (e gravitron,mas é facil demais) são os únicos que dá pra vencer sozinho,sem ajuda de ninguem. Sim,teatro e cratera são faceis,mas gravitron é FK de premios,mas quando to entediado jogo qualquer mapa de zumbi,até mesmo desespero mas é raro de achar,e se criar sala ninguem vem.
    Wolfs15 escreveu: »

aham chama de noob mais quando chegar gravitron hard vai ta la shuashua para de hipocrisia amigo

Estou falando de mapas em dificuldade normal,vi videos e parece que o modo dificil de gravitron nem é tão dificil assim

sim,eu chamo de noobs pois são noobs mesmo,e não me refiro a vocês dois...ou... se vocês se ofenderam deve ser porque indiretamente se identificaram :rolleyes: Caso não seja isso,pra que se doer?

me parecem que temos aqui uns jogadores de gravitron...rs
  • GetLucky7 escreveu: »
    Só quarentena
    AJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH aiai
    MagShX escreveu: »

Ele não falou que joga Teatro e Cratera.

Cratera, Gravitron, Teatro ou qualquer mapa de zumbi, dá para terminar sozinho, mas, com recursos, é claro!