ERRO VERSION.INI
Alguém poderia me ajudar meu cf não quer abrir, sempre que vou iniciar da erro version.ini e não atualiza o jogo.
Já baixei e reinstalei o jogo porém o erro persiste, se alguém puder copiar o arquivo version.ini e me passar eu agradeço
Já baixei e reinstalei o jogo porém o erro persiste, se alguém puder copiar o arquivo version.ini e me passar eu agradeço
Comentários
-
Tente este guia, ou este método aqui, informe o resultado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ad-version-ini
- Fiz o download do version.ini do link na área de trabalho (Desktop, no caso, mas pode ser em outra pasta qualquer)
- Copiei para a pasta do CF C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL ou CrossFire BR, dependendo da instalação
- Na janela que surge, clique em Copiar/Substituir
- Agora clique com o botão direito sobre o arquivo version copiado nesta pasta, depois clique em Propriedades. Na caixa de diálogo aberta, há uma opção (no windows 7) de arquivo bloqueado no final da janela e um botão "Desbloquear". Clique no botão e em OK.
- Abra o arquivo patcher_cf com no modo Administador (botão direito / Executar como Administrador)
- Pronto! No meu caso, funcionou perfeitamente. -
Vou testar, se der certo eu posto aqui
-
Tente este guia, ou este método aqui, informe o resultado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ad-version-ini
- Fiz o download do version.ini do link na área de trabalho (Desktop, no caso, mas pode ser em outra pasta qualquer)
- Copiei para a pasta do CF C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL ou CrossFire BR, dependendo da instalação
- Na janela que surge, clique em Copiar/Substituir
- Agora clique com o botão direito sobre o arquivo version copiado nesta pasta, depois clique em Propriedades. Na caixa de diálogo aberta, há uma opção (no windows 7) de arquivo bloqueado no final da janela e um botão "Desbloquear". Clique no botão e em OK.
- Abra o arquivo patcher_cf com no modo Administador (botão direito / Executar como Administrador)
- Pronto! No meu caso, funcionou perfeitamente.
Exatamente, obrigado pela resposta, meu amigo, faça como dito pelo Discord.
No aguardo..