ERRO VERSION.INI

Alguém poderia me ajudar meu cf não quer abrir, sempre que vou iniciar da erro version.ini e não atualiza o jogo.
Já baixei e reinstalei o jogo porém o erro persiste, se alguém puder copiar o arquivo version.ini e me passar eu agradeço

Comentários

• Tente este guia, ou este método aqui, informe o resultado.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ad-version-ini

- Fiz o download do version.ini do link na área de trabalho (Desktop, no caso, mas pode ser em outra pasta qualquer)
    - Copiei para a pasta do CF C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL ou CrossFire BR, dependendo da instalação
    - Na janela que surge, clique em Copiar/Substituir
    - Agora clique com o botão direito sobre o arquivo version copiado nesta pasta, depois clique em Propriedades. Na caixa de diálogo aberta, há uma opção (no windows 7) de arquivo bloqueado no final da janela e um botão "Desbloquear". Clique no botão e em OK.
    - Abra o arquivo patcher_cf com no modo Administador (botão direito / Executar como Administrador)
    - Pronto! No meu caso, funcionou perfeitamente.
  • Discord escreveu: »
    Tente este guia, ou este método aqui, informe o resultado.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ad-version-ini

- Fiz o download do version.ini do link na área de trabalho (Desktop, no caso, mas pode ser em outra pasta qualquer)
    - Copiei para a pasta do CF C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL ou CrossFire BR, dependendo da instalação
    - Na janela que surge, clique em Copiar/Substituir
    - Agora clique com o botão direito sobre o arquivo version copiado nesta pasta, depois clique em Propriedades. Na caixa de diálogo aberta, há uma opção (no windows 7) de arquivo bloqueado no final da janela e um botão "Desbloquear". Clique no botão e em OK.
    - Abra o arquivo patcher_cf com no modo Administador (botão direito / Executar como Administrador)
    - Pronto! No meu caso, funcionou perfeitamente.

Exatamente, obrigado pela resposta, meu amigo, faça como dito pelo Discord.

No aguardo..