Net de 2 Mb
Alguem me fala com + - quanto de ping o CF roda com uma net de 2 Mb [A net é Oi Velox]
Comentários
-
Se com uma net de 1 mega da netcombo com wifii pra meu irmão , minha mãe , os intrusos do meus primo e tios o ping fica 40/42 sou mt sortudo mesmo
-
ENTRE 40-50, Uma dica não contrate nenhum serviço da NET, além de ser caro sempre está com as linhas congestionadas e ocasionando ossilação no PING. SÉRIO ! NÃO CONTRATE A NET, ATÉ HOJE EU SOFRO COM ESSA M*RDA PORQUE NÃO TEM GVT AQUI, SE NÃO TERIA TROCADO !
-
Se é OI Velox poderia ser uma net de 1 Terabyte e seu ping seria uma porcaria.Acho que mb's não dizem muito e sim a qualidade da banda larga.Minha net são 10 Mb's e meu ping é uma porcaria.
-
Vlw ai pessoal , é q a net aq é 1mb e to cansado de ping 130
-
Onde você mora jovem? A minha é 2 MB vivo speed, e meu ping fica entre 35 e 45, moro a 210km dos servidores.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Não sei quanto irá ficar, mas cara a OI é a pior internet q existe hoje em dia, pode acreditar![/FONT]
-
sou de mg tenho net de 2 mega e meu ping fica menos de 70 de manha
-
Oi velox para tu receber 1 mega tu tem que contratar 5 megas.
Nem da para tentar calcular o ping porque tu não falou aonde você mora. -
Sou do RS, internet de 3Mb e meu ping fica 35~38, as vezes sobe para 50, mas depois cai.
-
Aqui em Queimados-RJ eu uso 2MB, ping 13-20 .
-
Eu uso a Velox aqui no RS e fica de 52 até 64
-
A minha nem 2 MB é, é 1,5 MB e meu ping é 19 cravado -'
-
A minha e de 1.5 MB e o ping e 27~32, moro perto dos servidores .-.
-
Não dá para calcular o ping apenas provedor e pela velocidade, diga-nos aonde você mora.
...mas sendo Oi Velox não ficará um dos melhores. -
aqui em natal é 150~180 1MB.
-
A minha é 2MB via Rádio , ping oscila entre 20 a 50 quando estou usando sozinho,
-
AMIGO NA MINHA OPINIAO DEPENDE DE ONDE VC MORA QUANTO MAS PERTO DOS SERVIDORES MELHOR,E NUNCA JAMAIS CONTRATE A OI VELOX E UMA MERD* A PIOR DE TODAS.
-
Tenho 512Kbps da NET e meu Ping é de 20-30 ( Interior de SP - 300 Km dos Servers)