Por quais razões a Glock custa 39k? '-'
Titulo auto-explicativo, fiquei curioso pra essa arma considerada fraca e nula no cf custar um preço alto assim
Comentários
-
Pelo mesmo motivo da Steyr Elite custar 61k de GP...
A palavrinha começa com Tr e acaba com oolagem. -
-Os Profissionais diram que custa 39k por causa da alteração para rajada kkkkkkkkkk
-Eu diria que um teco de atiradeira mata mais que ela -
deve ser pq ela tem um historico de ser "boa" na vida real
mas mesmo assim seria um motivo fútil pelo que é cobrado por ela -
20 Balas, Rápida e Modo Rajada são as únicas coisas que compensam nela, sendo que o Rajada é inútil ainda...
-
Titulo auto-explicativo, fiquei curioso pra essa arma considerada fraca e nula no cf custar um preço alto assim
sei não cara por que sim -
20 Balas, Rápida e Modo Rajada são as únicas coisas que compensam nela, sendo que o Rajada é inútil ainda...
Ja desci 1 pente inteiro no cara e tinha tirado 89 -.-'
Modo rajada a famas compensa mais, alias elas no pai do cf são o terror -
O CF que estragou ela, pq o modo rajada dela é ótimo em alguns fps. Mas enfim, não sei como os devs do CF tabelam o preço das armas. Acho que eles simplesmente chutam um número aleatório e jogam no client.
-
so n cf mesmo porq na vida real glock 18 e f0da ja a m9a3 ;33
-
Só comprei por ser um grande fã da glock,quando tiver 18 anos vou comprar uma aeg ou spring mesmo só pra ficar de enfeite *-*
Decepcionante,CF em pistolas só se baseia em D.E e anaconda,que com seus GROSSOS calibres .50AE e .44 tiram trinta e poucos de vida -.-' -
nesse cf deveria ter o colt python ;3
-
Só comprei por ser um grande fã da glock,quando tiver 18 anos vou comprar uma aeg ou spring mesmo só pra ficar de enfeite *-*
Decepcionante,CF em pistolas só se baseia em D.E e anaconda,que com seus GROSSOS calibres .50AE e .44 tiram trinta e poucos de vida -.-'
neh, mto podre isso, pior q isso só aqueles bugs de vc acertar um tiro de awm no peito do cara e sair o sangue e nao tirar nenhum hp '-' como se ja nao fosse pouco a m700 nao matar com um tiro....sendo q na vida real ela é bem eficaz a uns 300 metros de distancia, e no cf os tiros mais longos sao no maximo de 200 e poko...............tem umas coisa no cf q nao dá de entender kkkkk e de secundaria eu ainda nao sei PQ nao tem a famosa Magnum .44, aquela do Resident Evil 5, aquele revolver é mtoooo loko cara U.u -
-
Porque aqui é BR meu filho .
-
-
Glock uma das melhores pistolas já existentes, pra atirar feijão aqui no CF BR.
-
Glock uma das melhores pistolas já existentes, pra atirar feijão aqui no CF BR.
Feijão ainda machuca,isso ta mais pra goma de mascar.