Outra sign ;-; (#avaliarsemesculachar)
vi alguns tutoriais de photoshop e resolvi criar esta sign...
aceito criticas!
meu nick é _16 por isso eta escrito "sixteen"
aceito criticas!
Comentários
-
Ficou bonita, mas teria ficado melhor se o texto não tivesse sombra,
-
Ficou bonita, mas teria ficado melhor se o texto não tivesse sombra,obrigado pela dica ^^
-
Gosto das suas sign's
É totalmente simples mais eu gosto
Só a tipografia que deu uma caida na sign -
Gosto das suas sign's
É totalmente simples mais eu gosto
Só a tipografia que deu uma caida na signobrigado! eu n dedico muito tempo ao PS e por isso crio coisas mais simples...
quero explorar mais o PS e, um dia, criar signs como as suas ^^ -
jweasdafdsaa escreveu: »obrigado! eu n dedico muito tempo ao PS e por isso crio coisas mais simples...
quero explorar mais o PS e, um dia, criar signs como as suas ^^
Você tem skype ?
Assim posso da umas dicas
Quem dera que minhas sign's são perfeitas -
São Muito Boas Não vejo a hora de eu Ter 100 Posts, para ter uma Sign Logo kk , A Que voce fez Agora, ficou melhor" Minha opnião"
-
São Muito Boas Não vejo a hora de eu Ter 100 Posts, para ter uma Sign Logo kk , A Que voce fez Agora, ficou melhor" Minha opnião"obrigado ^^
-
Você tem skype ?
Assim posso da umas dicas
Quem dera que minhas sign's são perfeitasn uso skype mas se vc me indicar alguns tutoriais te agradeço ^^ -
Ficou maneira cara, eu trabalho om designer e se me permite , trabalhe com algumas vídeo aulas do youtube, tem muita coisa maneira lá!
-
Ficou maneira cara, eu trabalho om designer e se me permite , trabalhe com algumas vídeo aulas do youtube, tem muita coisa maneira lá!muito obrigado pf me indique alguns tutos pra mim aprender mais sobre o "assunto"
-
jweasdafdsaa escreveu: »muito obrigado pf me indique alguns tutos pra mim aprender mais sobre o "assunto"
-
jweasdafdsaa escreveu: »vi alguns tutoriais de photoshop e resolvi criar esta sign...
aceito criticas!
ficou da hora nota 9 -
Ficou boa , Like !!
-
-
JoaoVt1545 escreveu: »
ficou da hora nota 9vlww
10 caracteres