Uso da conta [MOD]Review
As regras da Z8Games repudiam qualquer tipo de compartilhamento de dado de usuario, punindo tal ação com o banimento permanente da conta, ainda sim a conta [MOD]Review é usada por várias pessoas, q não fazem parte da equipe, ñ entendo pq uma conta q pertence a Z8 pode ser compartilhada, e uma criada por um usuario comum ñ pode. hipocrisia ou não agir conforme as próprias regras, verdadeiramente uma ditadura...
Comentários
-
Concordo..
-
Isso mesmo cara você está certo !
-
Boaa cara isso é um Fato !!
-
A conta foi criada para youtubers fazerem videos, n pra um bando de animal entra na conta
-
kkkkkkkkkkkkkk, que feio cara, usar fake. kkkkkkkkkkk.
A conta foi emprestada para youtubers justamente para que esses youtubers não precisem pedir conta dos inscritos emprestadas para fazer algum review ou gameplay.
Obs: Todos seus fakes tem 1 post e ainda 2 deles tem nome igual. -
Já explicou o porquê.[GM]SismoS escreveu: »O propósito é que eles repassem à Comunidade a opinião deles sobre novas armas, evitando
ter que pedir contas emprestadas para fazerem as avaliações.
É importante informar também que eles não são subordinados à Z8Games, ou seja, eles não têm obrigação
nenhuma de elogiar as armas se eles não tiverem uma boa impressão delas. Eles são independentes.
Já adiantamos aqui que, por enquanto, não temos planos de disponibilizar a conta para outros youtubers. -
Cara fez uma ''legião'' de fakes, só para escrever isto? ._.
-
nickelondeon escreveu: »As regras da Z8Games repudiam qualquer tipo de compartilhamento de dado de usuario, punindo tal ação com o banimento permanente da conta, ainda sim a conta [MOD]Review é usada por várias pessoas, q não fazem parte da equipe, ñ entendo pq uma conta q pertence a Z8 pode ser compartilhada, e uma criada por um usuario comum ñ pode. hipocrisia ou não agir conforme as próprias regras, verdadeiramente uma ditadura...
"Z8 eu tanben queria a ModiReviu pa min jogar um pouquin." -
Cada coisa que eu leio nesse Forum kakakaka
-
nickelondeon escreveu: »As regras da Z8Games repudiam qualquer tipo de compartilhamento de dado de usuario, punindo tal ação com o banimento permanente da conta, ainda sim a conta [MOD]Review é usada por várias pessoas, q não fazem parte da equipe, ñ entendo pq uma conta q pertence a Z8 pode ser compartilhada, e uma criada por um usuario comum ñ pode. hipocrisia ou não agir conforme as próprias regras, verdadeiramente uma ditadura...
-
Mas de acordo com o mesmo termo de onde você tirou isso, a empresa tem o total direito e liberdade de ignorar algumas partes do mesmo desde que ninguém saia prejudicado por isso. Tem alguém morrendo ou perdendo dinheiro com isso? NÃO! Então é algo válido.
-
Espera só até ele descobrir que GM pode usar GodMode,kkkkk
Então,todo mundo já falou o porque,mas cara,tenho que citar isso... serio mesmo? comentar o proprio post com duas fakes com o mesmo nome? kk... meio mancada a sua -
A CONTA FOI FEITA PARA UM PROPÓSITO.
-
Olá camarada , a conta [MOD]Review foi distribuída por os jogadore IRONN , STROYTER etc. pra fazer Review das armas . -
terceira vez postando isso hoje.
http://migre.me/oGYeA
E o cara usa fake pra curtir, que solidão mané...
merece outro
http://migre.me/oGYeA -
Resumindo...
"Z8 eu tanben queria a ModiReviu pa min jogar um pouquin."
Ele ta achando que a conta é "alugada"... -
tem gente q se supera lek heuheueuheuh VAI JOGA CANDY CRUSH ANIMAL!
-
Ae um lek entra no fórum, abre um tópico, passa todo o sentimento de raiva dele para o formato de texto e posta...
Cria 999999999999 de contas fakes..(com o mesmo nick)... e vai dando like e postando mensagens com as contas fakes dizendo que concorda com o que ele mesmo disse! kkkkkk
Só pode ter sofrido muito Bullying na infância!
ops, então ainda sofre!
-
O dono do tópico e seus amiguinhos imaginários...
-
Olá,
Caro jogador, a conta [MOD] Reviem é utilizada por apenas 4 pessoas, de maneira que autorizadas pela z8games para sua utilização, a mesma fora criada para desestimular os mesmos a pedir contas emprestada para criar seu vídeos, não seria este um compartilhamento pois os mesmo a cada vez que for usar tem que de modo avisar a equipe do mesmo, para se ter o controle de quem esta usando naquele momento.
Diferentemente de outros casos a conta em questão não será roubada ou seus dados alterados,
se você compartilhar sua conta com outra pessoa pode acabar perdendo-a, podendo ser roubado e depois acabará enviando um ticket ao suporte técnico dizendo que fora roubado que fora hackiado e outras coisas mais podem acontecer, como por exemplo seu amigo que compartilhou usar hack e sua conta podendo ser banida, enviará um ticket dizendo não era eu era o joanzinho que estava com minha conta.
Na conta Review este não acontece.
Explicado fechado.
Esta discussão está fechada.