Failed to connect to server : W[2003] L[0]
Já desinstalei o ant vírus, já arrumei o firmewall e nada, toda vez que vou logar da esse erro ` Failed to connect to server : W[2003] L[0] ´ eu já tentei fazer o bang la de last version na pasta também aumentando 1 número e não deu nada, alguém já solucionou esse ERRO ??
Ps: já baixei e rebaixei o CF inúmeras vezes, já desinstalei tudo apg tudo e baixei denovo e nada...
Ps: já baixei e rebaixei o CF inúmeras vezes, já desinstalei tudo apg tudo e baixei denovo e nada...
Comentários
-
Desinstale o jogo completamente
- Desativar proteção em tempo real o seu antivírus
- Baixe uma cópia nova do jogo
- Instale o jogo
- Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus
Dê uma olhada aqui também...
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...changed-w-2007 -
Não deu certo não, nem ant vírus me pc tem mais ...
-
Xablau_PvP escreveu: »Não deu certo não, nem ant vírus me pc tem mais ...
Tão rápido assim? Fez tudo mesmo? Ah claro, usa sem anti vírus o computador, recomendo que formate ele urgente, e comece a usar um anti vírus... -
Não tem mais pelo fato de eu ter apgado pra tentar jogar entendeu...
-
Xablau_PvP escreveu: »Não tem mais pelo fato de eu ter apgado pra tentar jogar entendeu...
Entendi, mas com certeza nesta ''brecha'' que tu deu, um monte de vírus ''invadiu'' seu sistema. Aquele é o método correto para ''tirar'' este erro, -
Completando o que o Discord disse, alguns dias atrás estive com este erro, apenas desinstalei o CF pelo Painel de Controle, e tirei a pasta do CF do Meus documentos e se tivesse alguma no Arquivos e programas, depois instalei o CF por aqui, no Pando Downloader.
-
PROBLEMA SOLUCIONADO.