para compra zp
1- para compra ZP presisa ter conta rixty 2- e seguro no boleto) tambem quando perde e-mail para fazer compra de ZP e pra botar e-mail da sua conta no crossfire al ou e pra botar e-mail da sua conta rixty 4- pode pagar na loterica boleto do zp
ME RESPONDEM ESSA 4 PEGUNTA
ME RESPONDEM ESSA 4 PEGUNTA
Comentários
-
1- Não necessariamente, mas é melhor ter (caso for comprar por ela), já que se um dia precisar de ajuda no suporte, as informações que forem salvas na sua conta Rixty vão te ajudar.
2- Sim, porém pode demorar até 2 dias úteis (dias em que se tem aula).
3- Tanto faz, mas é melhor utilizar o da sua conta Rixty.
4- Sim, você pode.
Obs.: Você postou na Área errada meu amigo. Para ver onde postar corretamente, visite este link:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165451-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens -
maaahoiiiiin escreveu: »1- para compra ZP presisa ter conta rixty 2- e seguro no boleto) tambem quando perde e-mail para fazer compra de ZP e pra botar e-mail da sua conta no crossfire al ou e pra botar e-mail da sua conta rixty 4- pode pagar na loterica boleto do zp
ME RESPONDEM ESSA 4 PEGUNTA -
- Não necessita de conta Rixty, só é necessário criar uma caso queira armazenar seus dados para compras futuras.
- O boleto é a mais segura forma de pagamento pois não é necessário informações pessoais (senhas de cartões, CPF...).
- Não é necessariamente ser o email da sua conta, inclusive se não me engano pode ser qualquer email desde que o mesmo seja válido.
- O boleto pode ser pago na lotéria sim.
-
1- Não necessariamente, mas é melhor ter (caso for comprar por ela), já que se um dia precisar de ajuda no suporte, as informações que forem salvas na sua conta Rixty vão te ajudar.
2- Sim, porém pode demorar até 2 dias úteis (dias em que se tem aula).
3- Tanto faz, mas é melhor utilizar o da sua conta Rixty.
4- Sim, você pode.
Obs.: Você postou na Área errada meu amigo. Para ver onde postar corretamente, visite este link:http://br.forum.z8games.com/forum/cr...suas-postagens
entao nao tem topico de tira duvidas guias serve pra que e pra guias as pessoas qui bosta -
As respostas dos usuários acima estão corretas. Prefixo alterado!maaahoiiiiin escreveu: »entao nao tem topico de tira duvidas guias serve pra que e pra guias as pessoas qui bosta
Quer tirar uma dúvida sobre ZP? Vá ao suporte técnico e utilize o prefixo "Dúvidas ZP: Rixty".