Barrett M82A1-Ancient Dragon | QUE DLÇ
Já viram a nova Barret que chegou no CF Vietnãm? Veja ↓
[FONT=courier new, courier, monospace]Achei tao linda quanto a Barret Super Dragon *-* [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]E vocês, o que acharam?
@Link da ATT: [/FONT]http://cf.vtcgame.vn/khu-huan-luyen-ren-binh-luyen-tuong-khoi-cf-chien-dich-2015-t15642.htm ( Utilizem o recurso 'Google Tradutor' em seu navegador ) corrigido.
[FONT=courier new, courier, monospace]Achei tao linda quanto a Barret Super Dragon *-* [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]E vocês, o que acharam?
@Link da ATT: [/FONT]http://cf.vtcgame.vn/khu-huan-luyen-ren-binh-luyen-tuong-khoi-cf-chien-dich-2015-t15642.htm ( Utilizem o recurso 'Google Tradutor' em seu navegador ) corrigido.
Comentários
-
Dragon aki, dragon ali....
Tem mais dragão que minha rua... -
Essa Barrett já chegou na china dia 28. Achei ela muito dourada, ainda acho mais bonita a Barrett Super Dragon.
-
Tantas Barretts, chega da T... ._.
Mas prefiro as AWMs. >_> -
CrossFire tem mais dragão que DragonBall
-
Mesma não? XD
Ainda não entendi o porque de você acertar o nome no título e no conteúdo do tópico não... (ctrl v) -
Mesma não? XD
Ainda não entendi o porque de você acertar o nome no título e no conteúdo do tópico não... (ctrl v)
Por incrivel que pareca, são armas diferentes. E, de forma alguma, foi um CTRL+V, eu até deixei um link com o tópico original do CF VTN.
Acho que ... deveria ser mais atencioso. -
Esse está via Acre certeza disso.
-
Por incrivel que pareca, são armas diferentes. E, de forma alguma, foi um CTRL+V, eu até deixei um link com o tópico original do CF VTN.
Acho que ... deveria ser mais atencioso.
Sorry, foi uma irônia, e sou atencioso, sorry². E ah, o link do tópico está dando erro. :v
Mas me diga, onde há de diferente entre elas? Os nomes? Queria tirar essa dúvida...
-
Em terceira pessoa não se vê nem o furo na boca da arma,achei meio zoado por causa disso,mas tirando esse detalhe,tudo certo
-
pq nao vem outras snipers com skins diferentes e tal...poxa..barret, barret super dragon, barret royal dragon, barret royal 4, barret red dragon...........e dai vem awm natal, awm jade, awm isso e aquilo......poxa, eu só queria uma m700 com dano de awm kkkk
-
Essa gente gosta de dragão ein, não sei porque botam tanto dragão nessas armas que alias já tem muita variações dessa arma, já chega né, daqui a pouco vai virar uma AK 47 da vida de tanta variação dessa arma, variações de M9 que é bom não fazem
-
Mds vcs não se cansarão da Barret, daqui a pouco vai ter mais Barret que re-skin de m4a1-a e custom juntos.
-
Tão linda quanto qualquer outra.
-
essas armas dragons estao cada vez mais ficando coloridas.
-
Daqui a pouco vai ter Barret Silence... Já tem AWM.
-
A nova onda do momento é fazer variantes de barret. Os devs adicionaram um membro novo ao Trio Ternurinha.(ak, m4a1 e awm)
Dados interessantes: Existem 67 variantes da m4a1 no CF. Também existem 35 variantes do ak-47 e 28 variantes da awm.
Existe mais variante dessas 3 armas do que arma de GP no jogo. -
Nada de tão especial...
-
Que dlç cara
-
Feia pra kct... falo mermo, o choro é livre para todos os públicos!
-
Feia pra kct... falo mermo, o choro é livre para todos os públicos!
-
Sorry, foi uma irônia, e sou atencioso, sorry². E ah, o link do tópico está dando erro. :v
Mas me diga, onde há de diferente entre elas? Os nomes? Queria tirar essa dúvida...
Agora que analisei, aparentemente, só os nomes são diferentes, né !? Eu apenas informei o titulo no qual estava o vídeo e, aproposito, o link do post original foi corrigido. -
Estava procurando e até agora não achei onde está o Ancient Dragon nessa arma...
-
Podiam inventar uma barret que não seja dragon ^^