Até +20% ZP na sua conta, 23 a 27 de Fevereiro
Comentários
-
Essa semana eu compro ZP... :cool:
-
Se eu depositar não vai sobrar dinheiro pro fumo!
-
bota pra mim
-
Opa, quando tiver uma graninha vou depositar.
-
não é todo jogador que pode depositar 140k assim do nada, se a promoção fosse 20% pra toda compra de ZP, seria maravilhosa
-
Muito bom, depositei 308k ( 140 + 140 + 28) o que me dará um bônus massa
366k de zp invés de 308k, #émuitaluxúria
-
Z8games eu queria ganhar uma arma permanente das 8fiestar negonas ne ermam da chamar tais pode ser qualquer amizade que eu amor vcs
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n260897]
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 23 a 27 de Fevereiro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
GM tem como vc meda uma eniper pemanet povavo eu nuca ganhei eu quero a bareet pvf GM -
Faz esse tipo de evento em dias de pagamento po :v...................só recebo dia 06
-
Tenho esta dúvida: Se eu comprar os 140k +20% do evento na forma de pagamento Transferencia bancaria via internet, na qual leva de 1 á 2 dias para ser debitado, é possivel eu fazer mais compras seguidas mesmo antes do 140k cair, e então os +10% será acrescentado a estas seguintes compras ou não? Devo eu esperar os 140k cair para depois fazer mais compras?
-
Pena que não coloco ZP ;-;
-
gcgvxdg rs
-
Eba! #PartiuColocarZP
-
Faz um evento de Botar ate 28K DE ZP e receber 35% de ZP pq a Z8 so bota os de 140K po quase ninguem coloca 135 Reais tb ne e tb ta muito cara esse ZP o de 140K podia ser ate 100 Reais 110 Reais ou fazer um evento de DESCONTO EM COMPRAS DE ZP por exemplo 140K de ZP diminuiria pra 100 Reais pq ai muito mais gente botaria 140K de ZP
-
Fassam esse evento aparti da proxima segunda por favor
-
10% a mais é 1k de zp de bonus? :v porque coloquei 10 reais hoje e veio 1k de bonus, achei q fosse mais.
-
Boa Noite comunidade z8 game eu queria muito tirar uma dúvida com vocês.
Nao sei mecher muito bem no forum mais estou me esforçando.
eu queria q vocês falassem um pouco mais sobre o competitivo no "CONEXAO Z8" por exemplo comom inscrever o seu clan, os campeonatos que agente pode estar começando, e que eu quero inscrever meu clan e estou com certas dificuldades e naos estou conseguindo essas coisas eu acho e espero que tenha oportunidades esse ano no competitivo ja que esse ano a z8 promete em tamo junto sempre cf...
como nao conheço muito do forum meu nome e meio bugado **** mais vou deixar meu nick aqui caso voces queiram me identificar no video do "CONEXÂO Z8".
NICK: PwE]-Yan.?
Muito obrigado pela atençao e espero que voês tirem essa minha duvida que eu tenho certeza que eu sou um de varios outros que precisam tirar essa duvida e nao conseguem tambem e isso e vlw... FUIII !!! -
Perfeitoooo *o* , Se não fosse o ingresso da XMA e do Show do Imagine Dragons eu Colocaria ;/ Quem sabe mais pra frente !
-
AEEEEEE 50K de ZP ai vamos nós
-
Affs Comprei 140k de ZP no meu aniversario (27 de fevereiro) e Nao Chego AFFFFSSSSSSS
-
nao vai da pra por zp '-' sem dinheiro
-
Evento encerrado.
Esta discussão está fechada.