até quando? até quando?
quero fazer um desabafo aqui.. N sei se vcs da z8 vão entender minha critica como construtiva ou destrutiva.. Mas OK.. Jogo crossfire a 3 anos.. Comecei o AL bem no inicio.. Gostei mt do jogo e até hj to viciado nisso.. Mas eu tenho ficado um pouco inconformado com algumas coisas.. O crossfire foi o jogo q mais faturou no ano passado ou retrasado sla.. Ganha dinheiro pra caramba! E n vemos nenhum avanço no jogo.. Jogo cheio d erros.. Eu consegui ganhar a Barret royal.. E é claro fiquei mt feliz.. Mas ela n é na pratica oq dizem.. Por mts e mts e mts vezes eu atirei no inimigo e n matei.. Tirei 99, 98, 97, d HP.. Também já tirei 56 .. ISSO MESMO.. A BARRET ROYAL.. JA TIREI 56 D HP COM ELA MTS VEZES TBM!!!! E vcs n tem ideia do qnt isso me deixa com raiva.. Mt raiva! Ainda agora estava jogando beta .. E eu atirei duas vezes no inimigo com a Barret (o meu ping NÃO estava auto, meu FPS tava 200) e eu n tirei NADA do cara... Nem 1 d HP.. O sangue do adversário espirrou na parede as duas vezes.. E em seguida ele me matou.. N acho q ele estava d hacker pq isso só aconteceu aquele momento, e meus parceiros n tiveram o mesmo problema com suas outras armas.. Outra coisa q quero desabafar aqui é sobre o kick injusto.. Q eu acho completamente INJUSTO! pq eu já fui kikado injustamente das salas mas n pude denunciar.. Pq n apareceu no meu print o nick da pessoa a me kikou, MDSSSS.. vcs tem oq na cabeça? Então a pessoa q quer denunciar tnq pedir p tirarem print? Se mt das vezes ela nem sabe q está sendo kikada? Tinha q aparecer o nome da pessoa caramba.. Como vcs poem um ngc desses sem organização nenhuma? -.-' outra coisa é esse anti hacker lixo d vcs.. Poem um ngc decente Poh.. Vcs tem dinheiro p caramba !!! Cobram uma fortuna pelas VIPs.. E n resolvem os problemas do jogo Poh?? Qnd vcs percebem q estamos descontentados em vez de resolver o problema vcs poem uma roda da fortuna p fazer a gente esquecer -.-' LAMENTÁVEL !! vejo q o jogo ganha mt dinheiro.. mas fico pensando.. qnt desse dinheiro é voltado para o jogo? com certeza menos d 5% .. pq a única coisa q vcs fazem é evento e roda da fortuna.. -.-' espera q minha critica seja construtiva.. espera q vc arrumem os erros.. se falei de mais.. na vdd n acho q falei d + .. n exagerei em nada,, só disse a realidade, mas ainda acredito no jogo.. pf n tratem esse post como mais um.. esse é o primeiro de mts posts meus aqui no fórum..
Comentários
-
Realmente muitas das coisas que você falou todos passamos, meus 140k cairão hoje, comprei 30cxs do Soco Inglês e nada, fiquei triste lógico mas sabia que não tinha 100% de chances.. depois comprei 30 cxs da M200 e nada.. novamente sabia que não era 100% com o que sobrou eu comprei 100 Tickets da M14/La Swat e fazendo as contas eu teria 240% de chances de ganhar, mas advinha? N-A-D-A.. parece até ser bug sabe, até desanima de por ZP. Sobre o kik.. acho que eles deveriam colocar um sistema para reportar isso, mas o kik injusto sempre vai acontecer.
-
A culpa disso tudo é da Z8Games que nós conhecemos (Sismos, Pincel, Paranoid...) mas sim da SmileGate (proprietária) do jogo. Os bugs e erros são gerados pois a engine (base) feita para criar o jogo é muito limitada e ela não tinha consciência disso, quando perceberam era tarde e tiveram que fazer um monte de gambiarras e foi o que deixou o jogo assim. Uma prova da falha da engine é quando você morre atras da parede, isso ocorre pois o hitbox não consegue acompanhar o seu personagem, o que faz com que o inimigo ganhe +1 segundo para acertar você. O caso do mercado negro eu acho injusto os prêmios temporários, deveriam melhorar e por uma arma que seja boa e não uma MP5, não vou reclamar das chances pois a empresa precisa de lucro e chegaria um ponto onde todos os jogadores que roletarem conseguiram a arma que quer e parariam de por ZP. O problema do kick é que as imagens (prints) podem ser facilmente editados e isso poderia proporcionar com que jogadores com intenções ruins banissem inocentes. A esperança é esperar que o jogo melhore com a vinda do CF 2.0.