Prêmios Não Recebidos !! Conforme a Manutenção de Ontem ...
[h=2]Manutenção - Servidores offline para manutenção hoje, 19 de Fevereiro às 22:00 horas.[/h]
Até Agora Não Recebi! Conforme Ter Feito o Evento Certinho tal ' ..
Prêmios não Recebidos dias 16.02 e 17.02 ..
- Distribuir caixas da M4A1-Custom BR para alguns jogadores que não a receberam durante o evento Carnaval CFAL;
- Consertar o bug da barra de reparo da Barret-Red Dragon.
Até Agora Não Recebi! Conforme Ter Feito o Evento Certinho tal ' ..
Prêmios não Recebidos dias 16.02 e 17.02 ..
Comentários
-
Olá Aleeeex5k,
Caso você tenha de fato completado tudo e não tenha recebido os itens, abra um ticket para o suporte técnico para averiguar suas informações. -
Muito estranho... Tem certeza que você fez o evento? Chegou a checar no site? Caso tenha feito, abra um ticket no suporte informando sobre o problema.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n261489]Muito estranho... Tem certeza que você fez o evento? Chegou a checar no site? Caso tenha feito, abra um ticket no suporte informando sobre o problema.[/QUOTE]
Tenho Certeza , Que Joguei Muito Mais que " 30 Min .. "
Ok , Vo Abrir Um Ticket " De Novo " ...
Os Primeiros Prêmios Também Foi Assim Eu Tiver Que Enviar Ticket Pra eles pra eu receber os prêmios ... -
Já Tinha Mandado Um Ticket Eles Responderam ..
Caro jogador,
Obrigado por nos alertar sobre este possível problema.
Transferimos seu Ticket para o departamento de controle de qualidade do jogo.
Pedimos sua paciência e compreensão enquanto nossa equipe técnica investiga o caso.
Se Passaram 5 Dias E NADA! -
voçe jogou 30 mins no dia 12?
-
Já Tinha Mandado Um Ticket Eles Responderam ..
Caro jogador,
Obrigado por nos alertar sobre este possível problema.
Transferimos seu Ticket para o departamento de controle de qualidade do jogo.
Pedimos sua paciência e compreensão enquanto nossa equipe técnica investiga o caso.
Se Passaram 5 Dias E NADA!
Isso é algo que não gosto muito no suporte, ser respondido por um "robô". -
ViniciusBCF escreveu: »voçe jogou 30 mins no dia 12?
Sim , Só Não Ganhei Os Prêmios Do Dia 16.02 e 17.02 Porém foi os dias que eu joguei mais .. -
[QUOTE=[MrDetonate;n262601]
Isso é algo que não gosto muito no suporte, ser respondido por um "robô".[/QUOTE]
Pois é ...