ATUALIZAÇÃO GEMEAS!
Pessoal o que vcs acham de uma atualização ak gemeas trazendo de volta em uma caixa sazonal as nossas ak black que mts sao loucos para obtê-las e em outra caixa as Ak's prata e ouro que deixaria jogadores gastando zp adoidado para obtê-las permanente!
Comentários
-
As AKs black não devem voltar de novo, pois da segunda vez que veio já foi uma sacanagem com quem ganhou na primeira, as pessoas mal sabiam o que era AK black, e se achavam uma Sakura, meu Deus, que correria pra pega-la do chão. As pessoas preferiam ter somente uma Sakura à todas as outras armas de MN.
Resumindo, não devem voltar, pois seria uma sacanagem alguém ganhar uma arma agora que era rara até agora a pouco, e que ele achou que nunca mais voltaria, e por isso rodou um monte nela. -
galeguinho01 escreveu: »Pessoal o que vcs acham de uma atualização ak gemeas trazendo de volta em uma caixa sazonal as nossas ak black que mts sao loucos para obtê-las e em outra caixa as Ak's prata e ouro que deixaria jogadores gastando zp adoidado para obtê-las permanente!
-
As AKs black não devem voltar de novo, pois da segunda vez que veio já foi uma sacanagem com quem ganhou na primeira, as pessoas mal sabiam o que era AK black, e se achavam uma Sakura, meu Deus, que correria pra pega-la do chão. As pessoas preferiam ter somente uma Sakura à todas as outras armas de MN.
Resumindo, não devem voltar, pois seria uma sacanagem alguém ganhar uma arma agora que era rara até agora a pouco, e que ele achou que nunca mais voltaria, e por isso rodou um monte nela.
PS: Agradeça por ao invés de darem caixas de Custom a todos, darem caixas de Ak Black -
Resumindo, não devem voltar, pois seria uma sacanagem alguém ganhar uma arma agora que era rara até agora a pouco, e que ele achou que nunca mais voltaria, e por isso rodou um monte nela. -
cara, algo SAZONAL é algo que acontece em uma certa temporada do ano, sempre voltando no outro..
Sim, mas ninguém roletou pensando nisso.
E mesmo assim sou contra essas caixas sazonais voltarem.