Sujestão!
Olá Boa Noite!! Será Bem Legal se a z8 Botasse Adaptadores pra vender na Loja de GP. Mais Como Assim Adaptadores.? Tipo Botar Pra Vender Silenciadores, Miras, Skins... Tipo Adaptar Sua Arma! Não Que os Adaptadores vai melhorar o desenpenho da arma mais seria legal o cara por exemplo tem uma M4A1 de GP chega la na loja de GP e Comprar um Silenciador pra por nela, ou ate Mesmo uma Mira ou quem Sabe o Cara bota uma Mira e o Silenciador na sua arma de gp? legal neh... se essa sujestão é viavel não sei maisq muita gente inha gostar inha sim viu!
Comentários
-
Se essa sugestão fosse implementada no Crossfire esses "Adaptadores" provavelmente seriam vendidos por ZPs.
Obs.: já vi uma sugestão igual no fórum, por favor informe-se previamente antes de postar um tópico para evitar a redundância. -
Isso me lembra SuphonFilter de PS1, tinha unas paranauê de equipar as armas e talz. legalzinha sua ideia porém não faz o estilo CF
-
Seria meio "zuado" porque ficariam muitas armas silenciadas e com mira, todos iriam colocar.. acho melhor colocar as armas ja customizadas no M.N mesmo.
-
isso nao eh BF ou Warface ehuehheheuh os silencers e scopes no cf fazem mta diferença, nao é justo pra quem tem armas de m,n com esse diferencial......mas a ideia nao é tãoooo ruim assim, só é meio improvavel kkkk
-
Niaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, ia ter muito choro, imagina:
"Kika Leaf, botou scope e silencer na g3a3, apelão de Ak não se garante, lixu."
Putz , essa sugestão com "j" ta me matando -
Nope, já pensou eu compro uma ak-47 na loja de GP coloco um silenciador e vira uma ak-47 silencer (mas espera ela esta no MN)
ou então compro uma m4a1 e coloco um silenciador opa m4a1-A (vendida na loja de ZP).
Acho que já deu para perceber por que essa sugestão não seria viavel.