E esses pontinhos laranja?
Quero saber de onde e porque apareceram 2 (dois) pontos laranja em baixo do meu nick.
@Edited
Agora tem 4 (quatro)
@Edited
Agora tem 4 (quatro)
Comentários
-
Quero saber de onde e porque apareceram 2 (dois) pontos laranja em baixo do meu nick.
@Edited
Agora tem 4 (quatro) -
Já vi gente com mais tópicos e menos pontos.
-
Já vi gente com mais tópicos e menos pontos.
-
Isso é seu desempenho no fórum, quanto mais você posta é como se mais EXP adquirisse ai você vai "upando" esses "pontinhos" seriam o nível assim como na patente e discípulo o nome da patente.
[QUOTE=[MrDetonate;n261144]
Você vai recebendo mais pontos conforme você ganha likes em um tópico. Pode ser que fulano tenha apenas 3 tópicos, mas se ele receber uma boa quantia de likes neles ele terá bastante pontos.
[/QUOTE]
Obrigado pelas explicações e MrDetonate como funcionava no fórum antigo, já que não tinha sistema de likes? -
No fórum antigo não tinha como avaliar um tópico dessa maneira, era do jeito antigo: "Muito obrigado! Me ajudou." e coisas do tipo...
-
[QUOTE=[MrDetonate;n261167]No fórum antigo não tinha como avaliar um tópico dessa maneira, era do jeito antigo: "Muito obrigado! Me ajudou." e coisas do tipo...[/QUOTE]
Ah! Então tá valeu pela sua ajuda, seu delicia
espero que você complete seus pontinhos logo, não sei pra que servem, mas estão ai, né? Valeu² -
Eles servem apenas para mostrar a sua reputação no fórum.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n261232]Eles servem apenas para mostrar a sua reputação no fórum.[/QUOTE]
Completou!!!!!! Agora você é transudu U.u -
Muito bacana , com isso o participante do fórum se sente mais valorizado e começa a ser cada dia mais participativo !
-
Descobri tudo agora =] esses caras são gênios .. =]]]
-
Eu não sei o por que dessa barra laranja mas eu sei que tu postou na área errada.
-
Ghost_Rider escreveu: »Descobri tudo agora =] esses caras são gênios .. =]]]
Obrigado pelo elogio! Só uma dica: A assinatura que você colocou é gigante, o tamanho máximo é de 400x100. -
Eu volteiii !!! xD .. Olha eu aqui di novu zentii .. dava pra ver minha assinatura gigante ? AHUAHUAHUHA '--'
-
Eu pensava que era junto com a sua patente ign
Pois eu tava quase upando no cf e ja tinha parecido tenente-coroner 1 semana antes -
cara eu nao entendi pode explica para mim sua pergunta ?
-
Como [MrDetonate disse, creio que se trate de sua reputação no fórum, pois minha patente no jogo é 1º Tenente, mas aqui sou 2º Tenente.
_________________________________Na verdade se você tem uma duvida relacionada ao jogo/website, você posta aqui.
O seu tópico tem como objetivo solucionar uma dúvida sobre o fórum, então você deveria ter postado na área "Tópico Livre" :rolleyes: