HTML e CSS, o que eu aprendo ... ?
HTML e CSS, o que eu aprendo fazendo um curso desses. Um curso de Competências Linguísticas ?
É bom ou ruim ?
Pra que posso utilizar se caso eu obtenho esse conhecimento ?
É bom ou ruim ?
Pra que posso utilizar se caso eu obtenho esse conhecimento ?
Comentários
-
Aprenda os fundamentos do desenvolvimento web com HTML e CSS e crie seu próprio website ao final desse curso.
-
Vc manja.
ME ajuda ?
Não consigo passar dessa fase '-' -
Bem, o erro ali não é a falta de um code de uma cor? É 1px da cor Azul Aço.
-
Bem, o erro ali não é a falta de um code de uma cor? É 1px da cor Azul Aço.
O código está correto de acordo com as fontes pesquisadas por mim. -
Não entendi.
Esta falando ali, se tu não esqueceu de por a borda da cor Azul Aço. Se tu procurar no google vai dar estar cor pelo code #4682b4 -
Esta falando ali, se tu não esqueceu de por a borda da cor Azul Aço. Se tu procurar no google vai dar estar cor pelo code #4682b4 -
Sim. Isto eu entendi. Só não entendo o por que de eu estar colocando certo e estar dando errado.
Sei muita pouca coisa de HTML E CSS cara, fiz o possível e não sei o que fazer :c
Coloca este code aqui. #4682b4 este é o certo tu colocou o 46824b que é o errado. -
Sei muita pouca coisa de HTML E CSS cara, fiz o possível e não sei o que fazer :c -
Discord escreveu:Sei muita pouca coisa de HTML E CSS cara, fiz o possível e não sei o que fazer :cSonyPic escreveu:um pouco de CSS e HTML, mas como você mesmo disse TioDoBalaum, ele está errando a cor...
O site está dizendo que eu estou errando a cor sendo que, a cor foi dada pelo próprio curso e está constando nas fontes que eu pesquisei que a code da cor é a original '-' -
Não.
O site está dizendo que eu estou errando a cor sendo que, a cor foi dada pelo próprio curso e está constando nas fontes que eu pesquisei que a code da cor é a original '-'
Coloca a #4682b4 tu inverteu o code ali no print. -
Coloca a #4682b4 tu inverteu o code ali no print. -
Já sei! O erro está no último código do CSS, o programa pediu para colocar #4682b4, mas você colocou "46824b", ou seja, só inverte o código...
-
Já sei! O erro está no último código do CSS, o programa pediu para colocar #4682b4, mas você colocou "46824b", ou seja, só inverte o código...
É. Realmente um engano muito best@ o meu... só que, eu endireitei e continua dando a mesma coisa. -
É. Realmente um engano muito best@ o meu... só que, eu endireitei e continua dando a mesma coisa. -
-
-
-
Vc manja.
ME ajuda ?
Não consigo passar dessa fase '-' -
JoaoVt1545 escreveu: »Mds cara isso ai e nivel básico de CSS. E eu com um trabalho de montar um WebSite do 0 .
Dê o seu orificio durante meia hora com o relogio parado, aí, você vai poder montar um WebSite sem muito trabalho -
DOAÇAO DE CONTAS BY ZEROCOOLS PRA USAR HACK COM MEU IP
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...tas#post262891
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 47238dsae, cara, não acredito que você seja argentino e nem quero ouvir sua voz mas, se você considera os brasileiros como macacos, já parou pra pensar que provavelmente, quase todos os países fazem testes em macacos - em outros animais também - ? Testes diversos.
Se então o seu país usa macacos para testes, logo, você é pior que um próprio primata (macaco).
Então, deixa de ser otário.
Se você tem 17 anos e já é programador e ainda é racista, desacredito e acredito, agora, você é pior que um macaco, por que ? Porquê não existe racismo entre a espécie deles.
SEU BOST@ -
Sei de nada ! ² '-' Discupá ;-;
-
Ghost_Rider escreveu: »Sei de nada ! ² '-' Discupá ;-;
Tu pode acabar tomando um BAN!