custom br
vao mudar o evento da custom para custom temporaria ou vao continuar perdendo clientes?
Comentários
-
Cara você acha mesmo que a Z8 vai dar atenção a você? É uma empresa enorme que fatura alto, e pra ela não vai fazer a menor diferença você colocando zp ou não
-
Creio que você seja mais um que gastou dinheiro para roletar e logo depois deram caixas pra todo mundo, para eles terem feito isso é porque eles não teriam prejuízo.
-
oneeyyyedd escreveu: »Cara você acha mesmo que a Z8 vai dar atenção a você? É uma empresa enorme que fatura alto, e pra ela não vai fazer a menor diferença você colocando zp ou não
-
cara geral que gasto ta chatiado com isso man
-
mds chorando por causa da custom BR. deve ser so pq ele nao ganho ela!!.
alias custom br e so uma arma asim como todas no cf!! -
Gosh, se fazem um evento que da uma arma ruim reclamam, se vem um evento e da uma excelente arma ou caixas dela reclamam, se não tem evento reclamam.
Tudo bem que não e possivel agradar a todos, mas isso já chega a ser exagero. -
x escreveu:Label;n261798]Gosh, se fazem um evento que da uma arma ruim reclamam, se vem um evento e da uma excelente arma ou caixas dela reclamam, se não tem evento reclamam.
Tudo bem que não e possivel agradar a todos, mas isso já chega a ser exagero. -
É sempre assim, mas a custom foi muito desvalorizada, mas quem nunca depositou teve a oportunidade de ter a primeira arma do MN, isso foi muito bom, infelizmente não ganhei mas vir aqui chorar pq muita gente ganhou e fods.
Desde que comecei a jogar meu sonho era ter uma custom, depois de um tempo coloquei ZP comprei uma vip
e ganhei a m14ebr com caixas do evento compre zp e receba caixas, não desisti da custom, deixei ela um pouco
de lado já que eu tinha uma m4a1 que era superior em todos aspectos ate que chegou a de AP, fiquei muito feliz
por ela ser uma otima arma e vindo de tal maneira eu poderia obtê-la quando bem entendesse agora com esse
evento eu tive uma oportunidade ainda melhor de obtê-la, não consegui, mas fico feliz por quem conseguiu.
Sinceramente se eu tivesse uma custom eu não reclamaria do evento, mas sim aproveitaria para obter mais
GP e cupons mesmo já tendo todas armas de GP. -
Você já tem a sua? ok, agora pare de se preocupar com a conta dos outros e se preocupe com a sua.
-
Skarloff008 escreveu: »Você já tem a sua? ok, agora pare de se preocupar com a conta dos outros e se preocupe com a sua.